Corinthians

Classificado para as quartas, Corinthians Feminino tenta garantir primeira posição no grupo da Libertadores

Time feminino do Corinthians encerra preparação para último jogo da fase de grupos da Libertadores. Fotos: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

O time Feminino do Corinthians volta a campo nesta quinta-feira (11) pela Copa Libertadores. Garantido nas quartas de finais, o Timão disputa a primeira colocação do Grupo A contra o América de Cali, da Colômbia.

As goleadas por 16 a 0 e por 8 a 0 nos dois primeiros jogos deram uma posição confortável para a equipe comandada por Arthur Elias na fase de grupos. Uma derrota, no entanto, faz o time cair para a segunda posição e, consequentemente, enfrentará o vencedor do Grupo B.

+ Corinthians feminino se torna expoente no Brasil

A partida será a reedição da semifinal da Libertadores de 2019. O Timão ganhou por 4 a 0 e confirmou a vaga na final, da qual saiu vencedor. Para conseguir a vitória e a primeira posição no grupo, o Timão conta com Grazi e Gabi Nunes, artilheiras da competição, com seis e cinco gols, respectivamente.

Corinthians e América de Cali se enfrentam no Estádio Nuevo Francisco Urbano, às 17h (horário de Brasília). A transmissão será na página oficial da Libertadores no Facebook.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo