Avaí

Claudinei lamenta derrota do Avaí, mas lembra que o time ainda está em construção

Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nessa quarta-feira (26), em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Catarinense, a Chapecoense venceu o Avaí pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Perotti, aos 7 minutos do segundo tempo. Na entrevista coletiva concedida após a partida, Claudinei Oliveira, técnico do Leão da Ilha, afirmou que o grupo ainda está em formação, e que não é o que disputará a Série A.

                 

– A gente está em construção ainda. Se a gente estivesse com a mesma equipe que terminou o ano passado, talvez fizesse um estadual tranquilo. Só que talvez não fosse a equipe ideal para o Brasileirão da Série A, então a gente optou por fazer uma reconstrução, que te cobra o preço – observou Claudinei.

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Claudinei lembrou do desgaste físico acumulado pelos jogadores ao longo dessa maratona de jogos. Ele lamentou que a falta de resultados positivos não permite que atletas titulares sejam poupados.

– A gente resolveu botar o que tem de melhor, e agora vai ter que esperar um novo momento para tentar dar uma refrescada nesses atletas. E aí que o resultado impacta. Como é que você vai, com um ponto no estadual em duas rodadas, pensar em poupar jogador? – questionou o técnico, que também indicou que deve manter os principais jogadores nas próximas partidas.

O treinador disse não se preocupar com as críticas que vem recebendo nas últimas semanas. Ele observou que essa prática é comum desde o seu retorno ao Leão da Ilha.

– Desde o meu retorno aqui no Avaí, as vitórias têm vários heróis, e as derrotas sempre têm só um vilão, então é uma coisa que já se espera. Você pode estar dominando o jogo, se a gente tomar um gol no último minuto, vai ser culpa do Claudinei – lamentou o treinador.

Para Claudinei, o trabalho está sendo bom nesse início do ano, apesar dos resultados ruins. Ele acredita que basta uma vitória para que a equipe recupere a confiança e a boa forma do final da temporada passada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo