Z - Z Não marcar 3

Claudinho após chegada ao Zenit: ‘Estou muito feliz por estar aqui’

Claudinho após chegada ao Zenit: 'Estou muito feliz por estar aqui'
Zenit/Divulgação

Medalhista de ouro olímpico com a seleção brasileiro em Tóquio, Claudinho recém contratado pelo Zenit, da Rússia, é considerado um dos principais jogadores do futebol brasileiro, principalmente, após a última temporada defendendo o Red Bull Bragantino. Em entrevista divulgada pelo clube Russo, o meio-campo, ele revelou que seu objetivo é fazer história no azul e branco.

Em sua primeira experiência no exterior Claudinho disse que está encantado pela cidade Russa e não vê a hora de entrar em campo.

– Eu cheguei e estou muito feliz por estar aqui. É uma honra para mim usar as cores azul e branco e prometo que vou dar o meu melhor no campo. Davai Zenit! – declarou o brasileiro.

O meio-campista também contou que sempre acompanhou o Zenit desde a chegada de Malcon- seu amigo pessoal e companheiro da Seleção Brasileira- ao clube.  Além disso, relembrou momentos importantes do atacante Huck (Atlético-MG) na equipe Russa.

– O Hulk teve um grande impacto na história do clube, já o vi jogar aqui e os gols que marcou pelo Zenit. Malcolm é um amigo de infância, então quando ele se mudou para cá comecei a seguir o clube ainda mais. – continuou Claudinho.

Perguntado sobre o que Malcolm disse a ele sobre o Zenit. Claudinho destacou que o amigo falou sobre a união do elenco e elogiou a organização do clube. 

– Ele me disse que o clube tem uma infraestrutura muito boa e tudo aqui funciona muito bem. Hoje, posso ver que isso é verdade com meus próprios olhos. Também me disse que a equipe é simpática, que todos se apoiam e que estou ansioso por conhecê-los.

Claudinho após chegada ao Zenit: 'Estou muito feliz por estar aqui'
Zenit/Divulgação

+Guia do futebol europeu: tudo sobre o início da temporada 2021/22

Ao ser questionado sobre seus planos no azul e branco, Claudinho não escondeu o desejo de conquistar títulos.

– Quero jogar o meu melhor, como fiz ao longo da minha carreira no Brasil. Quero ajudar a equipe e os meus companheiros com assistências e gols. Assim poderemos fazer história e conquistar muitos títulos. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo