Grêmio

Claudinho no Grêmio em 2021? Entenda esta história

Foto: Rafael Moreira/Fotoarena

Meia-atacante do RB Bragantino, Claudinho seria jogador do Grêmio em 2021, segundo perfil de notícias do clube paulista no Twitter. Conforme a publicação, o jornalista Sérgio Guimarães, da Rádio Tupi, havia cravado que ele jogaria no Tricolor na próxima temporada.

A equipe do Esporte News Mundo apurou com a direção gremista que a informação não procede, por entender que, para a posição em que ele joga, já existem dois jogadores no grupo: Jean Pyerre e Pinares.

Além disso, o jornalista Diogo Rossi, em seu canal no Youtube, esclareceu mais o caso, relembrando do término do jogo entre Grêmio e Bragantino, pela 19ª rodada do Brasileirão, em que o técnico Renato Portaluppi foi falar com o atleta.

Diogo afirma que o jornalista Sérgio disse, durante a transmissão do jogo entre Fluminense e RB Bragantino nesta segunda-feira (30), que o técnico Renato gosta muito do jogador e que gostaria de contar com o atleta em 2021, independente de onde ele estiver treinando. E ainda ressaltou que foi apenas isso que foi dito e não que estava acertado.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo