Corinthians

Recordista em premiação, Claudinho relembra passagem pelo Corinthians: “Fui muito feliz”

Claudinho fatura prêmios no troféu Bola de Prata
Foto: André Porto / Red Bull Bragantino

Considerado pela premiação Bola de Prata como o melhor jogador do Campeonato Brasileiro 2020, o meia-atacante Claudinho concedeu entrevista à ESPN já com o troféu em mãos. Questionado sobre a passagem pelo Corinthians, o jovem de 23 anos falou carinho pelos dois times.

“Acabei indo para o Corinthians e ali fui muito feliz. Não joguei muito, mas com as experiências que vivi, aprendi muito com aqueles jogadores e com a comissão técnica da época”, relembrou o camisa 10 do Red Bull Bragantino.

Com a camisa do Corinthians foi apenas uma partida, no Campeonato Paulista de 2016, diante do Linense. Um pouco antes disso, o jogador fez parte do elenco campeão brasileiro, no ano anterior.

Cabe ressaltar que o jogador chegou ao Timão com 18 anos de idade, após passar por toda a formação pelo Santos, onde jogava desde os cinco anos. Ele também falou sobre o aprendizado no Peixe e explicou sua saída da equipe.

“Eu entrei no Santos com cinco anos de idade e fiquei por lá até os meus 18. Foi então que meu primeiro contrato profissional estava acabando. Acho que foi uma má gestão de quem me agenciava e também da diretoria”, explicou Claudinho.

Além das passagens pelos dois grandes do estado, o meia-atacante teve rápidas passagens pelo próprio Bragantino, antes da parceria com a marca internacional, e também pelo Santo André. Ambas as experiências foram por empréstimo do Corinthians.

“Em 2016 comecei a ser emprestado. Como eu bem disse, esses empréstimos valeram de experiência, não tiro nada como negativo, pelo contrário, tiro como positivo. Se estou vivendo o que estou vivendo hoje no Bragantino, é por tudo que eu já passei”, complementou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo