Red Bull Bragantino

Claudinho se pronuncia sobre final da Sul-Americana e reforça torcida ao Red Bull Bragantino

Jogador importante na história recente do Red Bull Bragantino, o meia Claudinho, que atualmente defende o Zenit, da Rússia, foi mais um a se pronunciar sobre a decisão da Copa Sul-Americana. Neste sábado (20), o clube de Bragança Paulista terá o jogo mais importante de sua história, diante do Athletico, em Montevidéu, no Uruguai. Identificado com o Red Bull Bragantino, Claudinho usou suas redes sociais para declarar seu apoio à equipe.

— Sempre na torcida por vocês, meus irmãos. Independente do resultado, vocês já são vencedores. Alegria e pra cima. Deus abençoe vocês nesse dia histórico, rapaziada — declarou Claudinho.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O jogador teve duas passagens pelo Red Bull Bragantino, tendo ficado três temporadas no clube na oportunidade mais recente. Claudinho viveu todo o processo de mudança do Bragantino com a chegada do novo investidor. Peça importante para a reestruturação da equipe e fundamental no retorno à elite do futebol brasileiro, Claudinho anotou 20 gols em 50 jogos na temporada 2020, a sua melhor pelo clube.

O Red Bull Bragantino terá a sua primeira experiência numa decisão de competição continental e pode faturar o seu primeiro título de grande expressão. Já o Athletico busca o bicampeonato, uma vez que em 2018 o clube de Curitiba chegou ao topo da América do Sul com a conquista dessa taça.

A grande decisão da Copa Sul-Americana acontece neste sábado (20), e terá início às 17hs (de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu. O Esporte News Mundo vai acompanhar todos os lances da decisão em tempo real, direto da capital uruguaia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo