Cruzeiro

Claudinho volta aos treinos no Cruzeiro após se recuperar da Covid-19

Claudinho volta aos treinos após se recuperar da Covid-19
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O meia Claudinho foi a novidade na reapresentação do Cruzeiro, nesta sexta-feira (29), após derrota para o Remo, na Arena Independência, pela 32ª rodada da Série B. O jogador, que estava afastado das atividades por testar positivo para a Covid-19, esta recuperado e voltou às atividades com o elenco.

Claudinho estava afastado para cumprir os protocolos de isolamento desde o dia 19 de setembro. Na ocasião, o Cruzeiro divulgou em nota  que o jogador já tinha tomado a primeira dose e estava assintomático. Desde então, o meia ficou de fora das duas últimas rodadas.

Leia também: Cruzeiro venceu apenas quatro partidas como mandante nesta Série B

Com isso, o meio-campista do Cruzeiro volta a estar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para a partida contra o Vila Nova-GO (1), nesta segunda-feira, no Independência. Na atual temporada, Claudinho atuou em 23 jogos, com dois gols e duas assistências.

A partida diante da equipe goiana pode ganhar ainda mais importância na briga contra o rebaixamento, já que, com a derrota para o Remo, o Cruzeiro caiu para a 14ª colocação, com 39 pontos. Com sete pontos à frente da zona de rebaixamento, o time celeste pode ver a diferença diminuir para quatro, caso o Londrina vença o Confiança, neste sábado, em Aracaju-SE. 

A Raposa ainda pode perder mais uma posição ao final da rodada, caso a Ponte Preta, que tem 37 pontos, triunfe sobre o Vitória, também  neste sábado, em Campinas.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo