Futebol Internacional

Claudio Bravo destaca ambição e vontade em sua apresentação no Betis

FOTO: DIVULGAÇÃO / REAL BETIS

O experiente goleiro Claudio Bravo chegou ao Real Betis, seu novo clube, como o principal reforço para a temporada. Aos 37 anos, o chileno resolveu apostar nesse novo desafio em sua carreira e mostrou muita vontade em sua apresentação oficial. Apesar do currículo vitorioso e da grande expectativa do torcedor, Bravo sabe que novamente terá que mostrar sua capacidade e espera conquistar isso com muita ambição de vencer.

— Estou vindo de um final tardio de temporada, porque o Manchester City estava nas semifinais da Champions League, e depois eu ainda tirei alguns dias de férias. Mas, agora, que tudo isso se for, estou bastante focado no Betis. Nossa ambição e vontade estão no auge, como deveria ser sempre, não temos outra maneira senão começar a temporada já e da melhor forma — disse Cláudio Bravo, em sua apresentação oficial no Real Betis.

O chileno foi formado nas categorias de base do Colo-Colo, clube de seu país natal, mas não demorou muito a ingressar na LaLiga. Em 2006, passou a defender as cores da Real Sociedad, por onde disputou mais de 200 partidas e chegou até a marcar um gol, de falta, diante do Gimnàstic de Tarragona, durante a campanha do título de 2010 na LaLiga SmartBank (equivalente à segunda divisão nacional). Em 2014, acertou com o FC Barcelona e escreveu seu nome na história do clube.

— Estou muito feliz. Feliz por estar aqui e por já começar esta nova temporada. Defendendo um novo escudo, uma nova instituição, com novos companheiros e um novo treinador. Então, estou muito animado para vir aqui e poder desfrutar deste grande clube que me enche de emoção — afirmou o goleiro.

— O principal é fazer as coisas bem feitas e ajudar a equipe no melhor que posso. Não é um desafio pessoal ou um desafio que foca nas minhas realizações pessoais, mas sim, da instituição. Temos grandes jogadores, uma equipe incrível e, obviamente, fãs também incríveis. Quando você junta todas essas coisas, sua ambição cresce e sua vontade de fazer coisas grandes também. É para isso que estou vindo aqui — completou Bravo.

Acostumado a conquistar títulos por onde passou, o chileno agora vai viver uma situação diferente. O Real Betis se manteve na elite do futebol espanhol, mas lutou contra o rebaixamento na última temporada. Foram apenas cinco pontos acima da zona da degola e o 15º lugar na classificação final da competição.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Claudio Bravo destaca ambição e vontade em sua apresentação no Betis | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo