Ceará

Cléber e Leandro Carvalho decidem e defesa volta a falhar em empate do Vovô fora de casa; Veja notas

Foto: Israel Simonton/Ceará SC

Em batalha de alvinegros pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Brasileirão, Botafogo e Ceará empataram por 2 a 2, no estádio Engenhão, na noite desse sábado (31). Honda, de pênalti, e Matheus Babi fizeram para os donos da casa, enquanto Cléber e Leandro Carvalho deixaram tudo igual para o Vovô.

Destaques no Ceará

Embora a vitória fosse importante para o Vovô, ter pontuado fora de casa foi essencial para se manter na primeira parte da tabela. No empate, destaca-se a boa partida de Cléber e Leandro Carvalho, que tanto atuaram bem no ataque e marcaram gols, além de terem cumprido bem suas funções táticas, e Fernando Prass, que foi autor de grandes defesas. Pelo lado negativo, estão Lima, que entrou no lugar de Fernando Sobral que vinha de uma longa sequência de jogos, Tiago Pagnussat e Bruno Pacheco. Os dois últimos cometeram falhas nos gols do Fogão e não conseguiram fazer um bom jogo. Esse empate marcou mais uma partida onde a defesa da equipe cearense tem mostrado suas deficiências.

Veja abaixo as notas do jogadores do Ceará

Fernando Prass: 8
Eduardo: 7
Tiago Pagnussat: 6
Luiz Otávio: 7.5
Bruno Pacheco: 6
Fabinho: 7
Charles: 7.5
Vina: 7
Lima: 6
Léo Chú: 7
Cléber: 8

Substituições

Fernando Sobral: 6
Wescley: 5.5
Leandro Carvalho: 8
Rick: 7.5
Eduardo Brock: 6

Com 23 pontos, o Ceará ocupa a 11ª posição da tabela. O Vovô volta agora suas atenções à Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (4), o Alvinegro de Porangabuçu recebe o Santos, às 19h, pelo jogo de volta, na Arena Castelão. Confronto de ida, na Vila Belmiro, terminou empatado sem gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo