Internacional

Cléberson celebra temporada de vários títulos do Internacional no Sub-20

Jota Finkler/Internacional

A temporada de 2021 do Internacional, tanto no profissional, quanto na base, se encerrou. Foi nas categorias inferiores, contudo, que houve sucesso absoluto. Campeão Gaúcho, Brasileiro e da Supercopa, além de semifinalista da Copa do Brasil, o Sub-20 Colorado surpreendeu com grandes atuações na reta final do ano. Atacante da equipe gaúcha, Cléberson celebrou as conquistas e comentou a sensação de levantar troféus pelo clube.

– Uma temporada marcante. A sensação é de dever cumprido e da certeza que conseguimos honrar a camisa do Internacional nas competições, nosso grupo sempre esteve muito unido e focado para alcançar os objetivos e a recompensa chegou, muito feliz por vivenciar este momento com meus companheiros – comentou Cléberson em entrevista para o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

ara saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A alegria de Cléberson, inclusive, é justificável, principalmente pela forma como terminou. Com 28 jogos na temporada pelo Internacional, o atacante marcou um gol e deu quatro assistências. Tudo isso após ficar um período afastado por lesão. Agora, a jovem promessa já começa a pensar no próximo ano, com expectativa de subir ao profissional, mas já focando na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

– Agora é foco total em 2022, principalmente na Copa São Paulo. Vamos trabalhar forte para chegarmos bem preparados e quem sabe ir em busca de mais esse título para nossa equipe – finalizou o atacante Cléberson, um dos principais “garçons” desse elenco Sub-20 do Internacional.

Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Internacional, de Cléberson, está no grupo 25. A estreia está marcada para 4 de janeiro, contra o São Raimundo, de Roraima. Sediado em Mogi das Cruzes, o Colorado enfrentará, também, o time da cidade, União Mogi, e a Portuguesa, ambos do estado de São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo