Internacional

Cléberson celebra vitória do Internacional no jogo de ida da final do Gauchão Sub-20

Victor Lannes via assessoria de imprensa

Na última terça-feira (14), o Internacional começou a decidir o título do Campeonato Gaúcho Sub-20. Jogando no estádio Bento Freitas, o Colorado enfrentou o Brasil de Pelotas e saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0. Autor da assistência para o gol de Adriel, que garantiu a vantagem na decisão, Cléberson analisou o jogo diante do Xavante.

– Foi um jogo muito difícil, pegado para os dois lados, fui muito feliz em fazer uma boa batida e dar a assistência pro gol. Levar a decisão pra nossa casa com um gol de diferença aumenta mais nossa confiança e nos deixa mais perto do título – disse Cléberson em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Atual tricampeão do Campeonato Gaúcho, o Internacional busca o quarto título consecutivo. Apesar disso, todavia, esse seria o primeiro troféu dessa geração, já que, em 2020, a competição não foi disputada. Isso, de acordo com Cléberson, é um fator a mais que anima os jovens atletas do Colorado.

– Isso só nos motiva mais ainda, ser campeão gaúcho significa muito pra maioria do grupo, que é daqui do estado mesmo, viemos de um grande título, que foi o brasileiro, estamos muito perto de ganhar o campeonato gaúcho e dia 19 também tem a Supercopa, que nos dá uma vaga na Libertadores -finalizou Cléberson, bastante animado com a decisão.

O jogo de volta da decisão, em que Cléberson espera se sagrar campeão, ocorre nesta quinta-feira (16), no CT do Internacional em Alvorada. Um simples empate garante o tetracampeonato para o Colorado. Vitória simples do Xavante leva a decisão para as penalidades.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo