Cléberson projeta oitavas de final do Gaúcho Sub-20: ‘Vamos tratar cada jogo como se fosse uma final’

Jota Finkler/Internacional

No último sábado (4) o Internacional encerrou a primeira fase do Campeonato Gaúcho Sub-20 em grande estilo, goleando o Nova Prata por 5 a 0. Com o resultado, o Colorado chegou aos 25 pontos e garantiu a liderança do Grupo C da competição, ficando dois à frente do Juventude.

Autor de um dos gols na goleada, o meia atacante Cléberson comentou sobre a importância de terminar a primeira fase como líder.

— Foi importante terminar na liderança e com uma boa campanha para podermos jogar as oitavas de final em casa. Jogar na nossa casa sempre vai ser uma ótima vantagem, independente do adversário — disse o jogador.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Atual campeão gaúcho da categoria e também brasileiro, o Inter chega com favoritismo para o mata-mata, mas sabe do perigo, ainda mais por se tratar de partidas únicas.

— Viemos de um grande título que foi o Campeonato Brasileiro, mas não podemos entrar de salto alto e achar que vai ser fácil o jogo. Temos que entrar ligados do começo ao final para poder sair com a vitória e se classificar para a próxima fase. Vamos tratar cada jogo como se fosse uma final, igual fizemos no Campeonato Brasileiro — finalizou Cléberson.

Nas oitavas de final o Internacional terá pela frente o Clube Atlético Carazinho, que passou com a quarta melhor campanha do Grupo A. O confronto entre as equipes acontece nesta terça-feira (7), às 15h30, no CT Alvorada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo