Red Bull Bragantino

Cleiton defende quatro pênaltis mas não evita eliminação do Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta última terça-feira (31), o Red Bull Bragantino foi eliminado da Copa do Brasil de 2022 após perder para o Goiás pelo placar de 1 a 0 no tempo normal e ser superado na disputa de pênaltis. Com esta desclassificação, o Massa Bruta chegou à oito jogos consecutivos sem vencer na atual temporada.

Durante as penalidades, as maiores decepções do Braga ficaram por conta do ponta direita Artur e do lateral direito Aderlan, que perderam as duas cobranças em que estiveram envolvidos durante a disputa. Por outro lado, grande destaque do clube de Bragança Paulista foi o goleiro Cleiton, que pegou um total de quatro pênaltis de jogadores Esmeraldinos. O arqueiro do Bragantino só não teve sorte melhor do que Tadeu, que defendeu cinco.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK.

Após o final da partida, o arqueiro do Braga desabafou na entrevista concedida para falar sobre a segunda eliminação do time nas últimas duas semanas.

“Hora difícil de falar. Primeiro, temos que manter os pés no chão, ter ciência que temos que melhorar muito mais. Foi um jogo difícil, nos pênaltis. Tínhamos que ter tido mais concentração em alguns pênaltis, em algumas oportunidades que a gente poderia ter saído com a classificação antes. Mas futebol é isso. A gente é um grupo. A gente perdeu, todo mundo perdeu. Agora é levantar a cabeça e trabalhar, porque domingo tem outro jogo. Focar no Brasileiro, que é o que nos restou”.

HORA DE VIRAR A CHAVE

Com mais essa eliminação, o Red Bull Bragantino só disputará o Campeonato Brasileiro até o restante da temporada. O próximo compromisso do Massa Bruta será no domingo (5), às 19hrs (horário de Brasília). A partida acontecerá no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 9ª rodada da principal competição do futebol brasileiro.

No momento, o Braga ocupa a 14ª colocação na tabela de classificação. São 10 pontos conquistados nas oito rodadas que disputou no Brasileirão, mas precisa ficar de olhos nos times que brigam contra o descenso. Apenas três pontos separam o time do interior da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo