Futebol americano

Cleveland Browns: running backs Nick Chubb e Demetric Felton testam positivo para COVID-19

Cleveland Browns, Nick Chubb e Demtric Felton testam positivo para a COVID-19.
Matt Starkey/Cleveland Browns

Problemas no backfield do Cleveland Browns. Os running backs Nick Chubb e Demetric Felton testaram positivo para COVID-19, segundo fontes informaram a Adam Schefter, da ESPN. Ambos jogadores estão vacinados, o que deixam a situação dos dois para o jogo do próximo domingo (14) contra o New England Patriots ainda questionável. Tanto Chubb quanto Felton necessitam de dois testes negativos com uma diferença de 24 horas de cada para retornar as atividades.

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Cleveland Browns tinha outro running back no elenco, John Kelly mas que foi para lista de COVID-19 nesta segunda-feira (8). Kareem Hunt também está na lista de contudidos com problemas no panturrilha, com isso apenas D’Ernest Johnson está no elenco de ativos.

Link: https://esportenewsmundo.com.br/mac-jones-sera-investigado-pela-nfl-por-segurada-em-defensor-dos-panthers/

Chubb foi selecionado duas vezes para o Pro Bowl e brilhou no massacre do Cleveland Browns sobre o Cincinnati Bengals por 41 x 16 pela semana 9 com 137 jardas terrestres e dois touchdowns. Nesta temporada, ele lidera os Browns nas trincheiras com 721 jardas e seis touchdowns.

Johnson foi o running back titular na semana 7 contra o Denver Broncos quando Chubb e Hunt estavam de fora machucados. Ele correu para 146 jardas e um touchdown na vitória dos Browns por 17 x 14.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo