Ponte Preta

Cleylton tem lesão confirmada e não entra mais em campo pela Ponte Preta na Série B

Foto: Álvaro Júnior/Ponte Press

Através de um boletim divulgado na tarde de ontem (12), o Departamento Médico da Ponte Preta esclareceu a situação em que se encontra o zagueiro Cleylton. Peça importante da zaga da Macaca, o atleta teve uma lesão confirmada e perderá o restante da temporada da Série B.

Ausente no último compromisso do clube campineiro pela competição nacional, diante do Avaí, na última terça-feira (5), o estado de saúde de Cleylton se mostrava uma dúvida desde a partida contra o Vila Nova, em que o atleta precisou ser substituído logo aos 17 minutos da primeira etapa.

Após ser submetido à exames, foi constatado que o jogador sofreu uma lesão no tendão da musculatura posterior da coxa esquerda. Diante da situação, o atleta necessitará de cirurgia para reinserção do tendão rompido no osso, procedimento que ocorrerá ainda nesta semana. Enquanto se prepara para a cirurgia, Cleylton segue entregue ao DM e em tratamento prévio ao procedimento.

+ Preparador físico da Ponte Preta comenta acerca dos atletas em processo de recuperação de lesão

Sem ter sido estipulado um tempo de recuperação total para a volta aos treinamentos, a expectativa do clube é de que, pelo menos, o atleta não seja capaz de participar da reta final da Série B. Sua ausência pode ser motivo de lástima para o comandante Gilson Kleina, já que o zagueiro natural de Fortaleza participou de 22 dos 29 jogos que a Macaca disputou na competição até o momento.

Para saber de tudo da PONTE PRETA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 15º lugar, com 34 pontos, a Macaca volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro somente no dia 16 de outubro, diante do Náutico, no Estádio Moisés Lucarelli, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo