Campeonato Brasileiro

Clima de final: torcedores são detidos após foguetório em frente ao hotel do Internacional antes de jogo contra o Flamengo

Fachada do Windsor Leme (Foto: Divulgação)

Na madrugada deste domingo, horas antes do jogo contra o Flamengo, no Maracanã, considerado como a final do Campeonato Brasileiro, onde pode sair campeão, o Internacional não teve sossego.

                 

Torcedores foram em frente ao hotel Windsor Leme, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde os jogadores colorados estão concentrados, e soltaram foguetórios. Policiais agiram rapidamente e três pessoas foram detidas.

Momento do foguetório (Foto: Reprodução)

O Esporte News Mundo fará uma cobertura especial deste domingo de decisões pelo Brasileirão! A partir das 12h, o Aquece ENM entra no ar com repórteres espalhados nas concentrações, no Maracanã e no Rio Grande do Sul, tudo ao vivo. Todo o clima da decisão com análises, imagens e entrevistas exclusivas! Clique aqui para se inscrever no nosso canal e não perder nada!

Às 18h, entra no ar o Saideira ENM, também ao vivo. Repórteres espalhados pelo Rio de Janeiro e pelo Rio Grande do Sul com toda a repercussão nas ruas. Se sair o campeão, a cobertura só terminará com a festa! Se inscreva para não perder nenhum detalhe.

A cobertura especial na programação do ENM irá se estender com repórteres também in-loco para o jogo entre Corinthians e Vasco, que pode culminar no rebaixamento do Cruz-Maltino no Brasileirão. Fique ligado e se inscreva agora mesmo!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo