Mais Esportes

Climed/Atibaia vence Vôlei Futuro e conquista sua primeira vitória no Campeonato Paulista masculino

Créditos: Reprodução / Climed Atibaia

O Climed/Atibaia venceu de virada a partida contra o Vôlei Futuro por 3 sets a 2, nesta segunda-feira (27), no ginásio Elefantão, em Atibaia. O jogo foi equilibrado e chegou até o quinto set com as parciais de 25/22, 19/25, 25/20, 28/30 e 15/10. A disputa, que foi adiada em função de casos de Covid-19, foi válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista masculino.

A partida mostrou igualdade entre as duas equipes, que alternaram a vitória entre os sets. O Vôlei Futuro pressionou e começou ganhando no jogo. A equipe atibaiense, porém, forçou reação, dominou o segundo set e venceu com a diferença de cinco pontos no placar. Após perder o ritmo, o Vôlei Futuro retomou a qualidade de jogo e venceu com tranquilidade o terceiro set da partida por 25/20.

O jogo foi muito equilibrado no quarto set e chegou até a casa dos 30 pontos. Apesar disso, o Atibaia conseguiu dominar o quinto set por cinco pontos e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista. As duas equipes acumulam apenas uma conquista na competição em seis jogos disputados.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

A disputa, que foi originalmente marcada para o dia 17 de setembro, foi remarcada para esta segunda-feira (27), devido à contaminação de jogadores. A Federação Paulista de vôlei confirmou o cancelamento da partida no dia 16 de setembro, em virtude de dois atletas da equipe atibaiense testarem positivo para a covid-19. 

A próxima disputa das duas equipes será a última da primeira fase do Campeonato Paulista masculino. Sem chances de avançar para a semifinal, os clubes voltarão às quadras para os seus últimos jogos na competição, na próxima sexta-feira (1). 

O Vôlei Futuro enfrentará o Sesi e o Climed/Atibaia jogará contra o Iacanga, ambos às 18h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo