Basquete

Clippers abrem a semifinal com vitória sobre os Nuggets

Imagem: Divulgação/NBA

Nesta quarta (3), Los Angeles Clippers garantiu a primeira vitória pela semifinal da Conferência Oeste contra os Nuggets. O time de Denver foi vencido sem muitas dificuldades, e o bom desempenho demonstrado contra o Jazz na etapa anterior não apareceu. Acompanhe o resumo do jogo.

O jogo

A partida iniciou com um bom ritmo de jogo, com o ataque dos dois times funcionando bem e com um bom aproveitamento de arremessos. A partir do segundo quarto a defesa do Clippers trabalhou melhor, reduzindo a efetividade dos arremessos de três do adversário e mantendo a ofensividade. Outro fator que deu vantagem para L.A. foi o bom desempenho de Kawhi Leonard (Pts. 29/ Reb. 2/ Ast. 3), o ala conseguiu marcar 19 pontos até o intervalo. Pelo lado de Denver, o time não conseguiu marcar bem e cometeram muitas faltas. Com um desempenho “apagado” o principal jogador dos Playoffs Jamal Murray (Pts. 12/ Reb. 3/ Ast. 6) não conseguiu impactar na partida.

Nuggets precisava diminuir a diferença de 18 pontos para o Clippers a partir do terceiro quarto, mas o time de Denver não conseguiu reverter a situação. Os alas Paul George (Pts. 19/ Reb. 7/ Ast. 4) e Marcus Morris (Pts. 18/ Reb. 5/ Ast. 2) trabalharam bem na conquista de rebotes e no auxílio do ataque e ampliaram ainda mais o placar. No final a defesa fraca e a ausência dos principais jogadores dos Nuggets pesaram. Placar 120 a 97 para Los Angeles. O segundo jogo da série acontecerá no sábado (5), às 22h.

Imagem
Imagem: Divulgação/NBA

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre a NBA.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Clippers abrem a semifinal com vitória sobre os Nuggets | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo