Basquete

Clippers vencem Mavericks com grande atuação de Kawhi Leonard e forçam jogo 7

Clippers Mavericks

Ainda não temos uma definição da série entre Los Angeles Clippers e Dallas Mavericks. Nesta sexta-feira, 4, as equipes se enfrentaram no Texas e, novamente, os visitantes venceram. Com excelente atuação de Kawhi Leonard, LA bateu os donos da casa e o resultado força o sétimo jogo entre as franquias.

Sem tempo para respirar, Dallas e Los Angeles se enfrentarão já neste domingo, 6, a partir das 16h30, em busca da definição da série. O vencedor da partida avança e duelará contra o Utah Jazz com a primeira partida acontecendo em Salt Lake City, casa do Jazz.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

MUITO EQUILÍBRIO, POUCO BRILHO

O primeiro tempo entre Clippers e Mavericks foi de fato sem tanto brilho. Coletivamente, nenhuma das duas equipes conseguiu ter um desempenho expressivo no jogo. Depois de um começo melhor de Dallas, Los Angeles virou o placar, mas os dois lados ficaram trocando lideranças no marcador.

No segundo quarto, Kawhi Leonard chamou a responsabilidade em um momento até difícil para LA. Depois de estar sete pontos atrás, o camisa 2 colocou a bola embaixo do braço e contou com um grande momento para tirar toda a vantagem dos mandantes. Com 13 pontos anotados, o ala-armador deixou os Clippers na liderança ao fim da parcial por 48 a 45.

+Em busca do anel: Antetokounmpo e trio dos Nets se enfrentam nos playoffs

KAWHI DECIDE NO TERCEIRO QUARTO

O equilíbrio do jogo continuou no segundo tempo com os dois lados tentando produzir mais, mas ainda muito truncado. Outra coisa que seguiu igual foi o desempenho de Kawhi. O ala-armador seguiu com a mão quente para decidir a partida. Mesmo com a dificuldade dos Clippers em articular as jogadas, as faltas cometidas por Dallas certamente permitiu Los Angeles renascer em vários momentos no duelo.

Apesar do melhor momento do rival, Dallas tentou encostar no placar e sempre se manteve próximo de Los Angeles. No entanto, os visitantes seguiam melhores com Doncic mais apagado e bem marcado por Markieff Morris. Completamente dependentes do esloveno, os Mavericks não conseguiram segurar o ímpeto dos Clippers, que praticamente foram melhores no último quarto com Kawhi decidindo e empatando novamente a série.

DESTAQUES DO JOGO

Los Angeles Clippers: Kawhi Leonard (45 pontos, 6 rebotes e 3 assistências) e Reggie Jackson (25 pontos, 9 rebotes e 4 assistências);

Dallas Mavericks: Luka Doncic (29 pontos, 8 rebotes e 11 assistências) e Tim Hardaway Jr. (23 pontos);

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo