Atlético-MG

Clube árabe tenta contratar Eduardo Sasha por empréstimo, mas Galo descarta

Clube árabe tenta contratar Sasha por empréstimo, mas Galo descarta
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O nome de Eduardo Sasha tem ventilado o mercado da bola neste início de temporada. A agência ‘Dunkirk Sports’, de Bruno Vicintin, empresário do atacante confirmou que houve uma tentativa de contratar o jogador por empréstimo por parte de um clube árabe, com opção de compra ao final do contrato, mas o Atlético-MG rejeitou a proposta.

Quanto à tentativas de outros clubes do Brasil, a agência negou qualquer proposta oficial para venda do jogador. E finaliza afirmando que Eduardo Sasha tem mais três anos e meio de contrato com o Atlético-MG e que está muito feliz no Galo e em Belo Horizonte.

Na temporada 2020, Eduardo Sasha disputou 46 jogos e marcou 12 gols, além de dar quatro assistências. No ataque, o jogador ainda concorre com Eduardo Cagars, Diego Tardelli, Marrony, Hulk, Savarino e Keno. No entanto, o Atlético-MG tem o objetivo de brigar por todos os títulos que disputar, o que inclui o Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e Copa do Brasil.

Eduardo Sasha, de 29 anos, foi contratado pelo Atlético-MG em agosto do ano passado a pedido do então técnico Jorge Sampaoli, com quem também havia trabalhado no Santos em 2019. No entanto, o atacante acabou perdendo espaço após a contratação de Vargas e passou a entrar no segundo tempo das partidas. Com a nova comissão técnica do Galo, liderada por Cuca, o jogador terá a oportunidade de provar que merece a titularidade com a camisa alvinegra.

Veja também: Acima de Sampaoli, Cuca é eleito quinto melhor técnico da América pelo El País, do Uruguai

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo