Corinthians

Clube argentino tem interesse em contratar meia do Corinthians

Foto: Agência Corinthians

Segundo o site TNT Sports, do Chile, o clube argentino Defensa y Justicia vê com bons olhos o meio campista Ángelo Araos. A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista confirmou a informação de que nenhuma proposta oficial foi feita, mas o empresário do jogador teria entrado em contato com os argentinos.

Aos 24 anos de idade, Araos tem sido uma peça de destaque no time de Wagner Mancini. Isso porque quem é titular em sua posição é o equatoriano Juan Cazares. No entanto, o camisa 10 está se recuperando de uma lesão e por isso, cabe ao jovem chileno a oportunidade de brigar pela titularidade no elenco.

Apesar de ser uma proposta tentadora, a possibilidade de negociação no momento atual é mínima, devido à utilidade que o meia tem demonstrado para a equipe nos últimos jogos. Figura de destaque na partida contra o Bahia e peça essencial no duelo contra o Ceará, Araos ainda pode render muito para o Alvinegro.

Não é a primeira vez que o meia chileno é sondado por clubes estrangeiros. Em novembro de 2020, o Colo-Colo (Chile) quis negociar uma possível transferência através de empréstimo. O então presidente na época, Andrés Sanchez, não esteve contente com a ideia e afirmou que só aceitaria caso a compra do jogador fosse definitiva.

Ángelo Araos chegou ao Timão em junho de 2018 por 4 milhões de dólares, equivalente a 17 milhões de reais na época da transação. Apesar das especulações de uma possível transferência, o meia já afirmou estar feliz com o elenco corintiano e se vê otimista em relação sua permanência na equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo