Mercado da bola

Clube brasileiro anuncia contratação de destaque do Estudiantes

Arrascaeta e Román Gómez, novo reforço do Bahia, em jogo pela Libertadores (Foto: Ruano Carneiro/Getty Images)

O jogador, destaque do Estudiantes na última temporada, assinou com o clube brasileiro até dezembro de 2030.

(Foto: Ruano Carneiro/Getty Images)

O Bahia anunciou, na manhã desta quinta-feira (08), a contratação do lateral-direito Román Gómez, que defendia o Estudiantes, da Argentina.

O jogador de 21 anos assinou contrato com o Esquadrão até o final de 2030.

Pelo Estudiantes, conquistou dois títulos: a Liga Argentina e a Copa Argentina.

Publicidade

Na temporada 2025, Gómez disputou 31 partidas, marcou um gol e se destacou pela regularidade, o que chamou a atenção do departamento de scout do Tricolor. A diretoria busca reforços com esse perfil visando a disputa da próxima edição da Libertadores.

Román Gómez é o segundo reforço anunciado pelo Bahia para a temporada. Antes dele, o clube havia confirmado a chegada do atacante Christian Oliveira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo