Futebol Internacional

Clube da Rússia anuncia zagueiro Pablo, ex-Corinthians

Foto: Divulgação/Lokomotiv Moscou

O Lokomotiv Moscou da Rússia anunciou nesta sexta-feira (15) a contratação do zagueiro Pablo, com passagens pelo Corinthians e Bordeaux. O defensor tinha contrato com a equipe da França apenas até junho deste ano. De acordo com o jornal “RMC Sport” e o jornal “Sud Ouest”, os russos pagaram € 2,5 milhões (cerca de R$ 16 milhões, na cotação atual) pelo jogador. A venda ocorreu após Pablo recusar uma oferta de renovação com o antigo clube.

O jogador chegou a Espanha onde o Lokomotiv está fazendo uma espécie de pré-temporada devido a paralisação do Campeonato Russo que pausa durante o inverno.

– Estou feliz por estar no Lokomotiv. Para mim, esse é um novo desafio de carreira. Darei tudo de mim para que o clube cumpra suas tarefas e volte aos lugares que merece. Os torcedores podem ter certeza disso. Quero conhecer a equipe o quanto antes e começar a treinar. Há muito trabalho pela frente – disse, ao site oficial do Lokomotiv.

Revelado pelo Ceará, Pablo passou pelo Grêmio, Avaí e Ponte Preta até chegar na Ponte Preta, em 2015, ano em que também se transferiu para o Bordeaux. Em 2017, atuou emprestado ao Corinthians e foi Campeão Brasileiro. Na equipe francesa, fez 112 jogos e marcou sete gols.

Para saber mais sobre Mercado da Bola, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo