Futebol Internacional

Clube da sexta divisão inglesa surpreende, elimina Derby County na FA Cup e comemora ao som de Adele; veja vídeo

FOTO: Gareth Copley/Getty Images

O sábado (09), de futebol na Inglaterra já provocou uma grande zebra na principal copa do país. Atuando em casa, o Chorley, da sexta divisão local, eliminou o Derby County, da segunda divisão, com uma vitória por 2 a 0. A classificação da equipe, além de significar uma surpresa pela diferença de qualidade dos elencos, também ficou marcada por uma comemoração um tanto inusitada. Para celebrar a vaga na próxima fase, os jogadores cantaram a música “Someone Like You”, da cantora britânica Adele.

A cena gravada no vestiário do modesto Chorley foi divulgada nas redes sociais do clube e gerou uma série de comentários por parte dos torcedores. A grande maioria se mostrou satisfeita pela classificação da equipe, apesar de estar encarando um Derby County desfalcado por conta da Covid-19 e atuando, em sua grande maioria, com jogadores jovens.

“Jogamos como time grande”, “”uma vitória que nos dá orgulho”, foram alguns comentários feitos pelos torcedores do Chorley. O feito histórico coloca a modesta equipe na próxima fase da FA Cup, mas ainda sem adversário definido. A próxima partida do Chorley será diante do Kettering Town, no dia 19 de janeiro, em jogo válido pela sexta divisão.

Confira a comemoração dos jogadores do Chorley:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo