Athletico

Clube de Ronaldo na Espanha, Real Valladolid, fecha com jovem da base do Athletico

Photo by Angel Martinez/Getty Images

O Real Valladolid, da Espanha, acertou a contratação do jovem goleiro Fred Conte, de 18 anos, que estava atualmente no sub-20 do Athletico. A equipe que disputa a segunda divisão da Espanha, pertence ao ex-jogador brasileiro, Ronaldo. A informação foi divulgada pelo perfil Transfers24hr. Os valores da negociação não foram revelados, mas Conte tinha contrato com o Furacão apenas até fevereiro de 2022. 

+ Sondado pela Roma de Mourinho, Athletico tem porcentagem em uma possível venda de Bruno Guimarães

Segundo informações, o goleiro assinará contrato com a equipe da Espanha até 2024. Vale lembrar que um dos principais responsáveis pelo departamento de futebol do Valladolid é o ex-zagueiro Paulo André, que atuou com Ronaldo como jogador, além de ter trabalhado no Athletico como atleta e gerente de futebol.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O jovem deve chegar no Real Valladolid para terminar sua formação no clube espanhol e participar da equipe B do Valladolid. A equipe principal é atualmente a quinta colocada da segunda divisão da Espanha, na briga pelo acesso. O elenco principal não conta com atletas brasileiro, já a equipe B tem três jovens atletas do Brasil, todos com menos de 22 anos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo