Flamengo

Clube português envia proposta de empréstimo ao Flamengo pelo goleiro Hugo Souza

Clube português envia proposta de empréstimo ao Flamengo pelo goleiro Hugo Souza
Foto: Gilvan de Souza | Flamengo

Na janela do meio do ano, chegaram ao Flamengo o atacante Everton Cebolinha, os volantes chilenos Arturo Vidal e Erick Pulgar, além do lateral-direito uruguaio Guillermo Varela. Saíram do clube os atletas Willian Arão, Gustavo Henrique, Richard Rios e Rafael Santos. E mais um jogador pode deixar a Gávea. Isso porque, nesta sexta-feira (5), o Rubro-Negro recebeu uma proposta de empréstimo pelo goleiro Hugo Souza, de 23 anos. A oferta foi enviada pelo Estoril, de Portugal. A informação foi publicada inicialmente pelo portal “GE”.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

A proposta do clube português é de um ano de contrato, com opção de compra ao término do vínculo de empréstimo.

Neste ano, Hugo foi titular na passagem do técnico Paulo Sousa pelo Flamengo. Nas 50 partidas do Flamengo nesta temporada, o jovem goleiro participou de 26. No entanto, com a chegada de Dorival Júnior, o arqueiro perdeu prestígio e não teve mais chances de atuar na meta rubro-negra.

Hugo Souza estreou no time profissional no dia 27 de setembro de 2020. Na época, o Flamengo vivia um surto de Covid-19 e precisou convocar atletas da base para duelo com o Palmeiras. O goleiro teve boa atuação no empate em 1 a 1, no Allianz Parque, e virou opção na equipe principal.

Até o momento, Hugo Souza disputou 66 partidas com a camisa do Flamengo. Pelo clube da Gávea, o atleta conquistou quatro títulos: o Campeonato Brasileiro de 2020, a Supercopa de 2021 e os Estaduais de 2020 e 2021.

+ Conmebol define arbitragem para duelo entre Flamengo e Corinthians, pela Libertadores

+ Flamengo recusa proposta de time russo por Léo Pereira

Com Hugo Souza à disposição, o Flamengo entra em campo neste sábado (6), quando enfrenta o São Paulo, às 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a quinta colocação na tabela da competição, com 33 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo