Flamengo

Clubes da Bélgica negociam a contratação de Rodrigo Muniz, do Flamengo

Foto: Marcelos Cortes/Flamengo

O bom início do atacante Rodrigo Muniz, do Flamengo, ressaltou os olhos do mercado europeu e virou alvo de dois clubes da Bélgica. O Club Brugge e o Genk negociam com a diretoria rubro-negra a contratação do jogador, que é destaque do time alternativo do clube rubro-negro. A informação foi dada primeiramente pelo “ge” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

O Genk, que já apresentou a proposta, segue em negociação. Do outro lado, o Club Brugge mantém conversas com o Flamengo e também já fez contato com Muniz. A ideia do clube carioca é, pelo menos, ficar com 50% dos direitos do jogador em caso de uma venda futura.

O atual vínculo de Rodrigo Muniz com o Flamengo vai até maio de 2024. Por causa do bom início da campanha no Carioca, a diretoria do Flamengo já pretendia uma renovação de contratação. De acordo com o “Jornal O Dia”, já existia uma conversa com o estafe do atleta, mas em estágio inicial. Com as propostas dos clubes, o conselho diretor terá que mudar os planos.

Aos 19 anos, Rodrigo Muniz iniciou o Campeonato Carioca, se destacou por boa capacidade de finalização e marcou cinco gols. No entanto, não conseguiu manter a titularidade por conta da presença de jogadores mais experientes, como Gabigol e Bruno Henrique, por exemplo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo