Futebol

Clubes de diversas regiões do Brasil realizam ações voltadas ao Dia dos Namorados; veja lista

FOTO: DIVULGAÇÃO/CUIABÁ EC/REDES SOCIAIS

Neste domingo (12), e comemorado o Dia dos Namorados, e o Esporte News Mundo realizou um levantamento com os clubes das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste para analisar se os clubes fizeram alguma ação em comemoração a esta data. Veja, a seguir, se seu time de coração fez algo e como é possível ter esses benefícios.

                 

Nesta matéria só estão os times que disputam as Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro.

Região Norte

Paysandu

O Papão disponibilizou dez mil ingressos promocionais para levar acompanhante ao jogo deste domingo (12), contra o Botafogo-PB, às 19h (horário de Brasília), pela Série C do Campeonato Brasileiro. Esses ingressos custam dez reais e são para assistir o duelo na arquibancada.

Os ingressos estão sendo vendidos na Central de Atendimento do programa, no Estádio Banpará Curuzu, a partir das 10h. A única forma de obter essas entradas são de forma presencial e cada torcedor só pode comprar um ingresso.

Remo

O Remo decidiu fazer uma promoção diferente, os torcedores azulinos devem mandar uma frase para seu parceiro e a frase vencedora ganhará o Combo Nação Azul, que dá um voucher de 150 reais para o restaurante GM, duas diárias GAV Resorts e um par de ingressos para o jogo entre Remo e Altos, do Piauí, que acontece neste domingo (12), às19h (horário de Brasília). Para mandar a frase acesse a rede oficial do Remo.

Manaus

O clube amazonense não divulgou nenhuma ação promocional, realizando apenas uma postagem na rede social oficial do clube, felicitando feliz dia para os casais.

Região Nordeste

Ceará

Os torcedores devem enviar uma foto com o seu parceiro para o namoradosvozao@cearasc.com, o Vozão elegerá as quatro melhores e a torcida escolherá a vencedora, que ganhará um Kit Casal Vozão, que contém duas camisas e dois relógios oficiais do clube.

Fortaleza

Em parceria com a cervejaria Brahma, o Leão do Pici anunciou que haverá um desconto nas cervejas no duelo contra o Athletico, neste domingo (12), 19h (horário de Brasília), pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Para obter o desconto, os torcedores deverão usar o cupom FUT20OFF2 no Zé Delivery.

ABC

Na partida contra o Mirassol, neste domingo (12), às 17h (horário de Brasília), pela Série C do Brasileirão, as mulheres terão entrada gratuita no Frasqueirão e o torcedor que tiver o plano Sócio Mais Querido poderá comprar dois ingressos com 50% de desconto no site.

Bahia, Confiança, CRB, CSA, Ferroviário, Floresta, Sport Recife e Sampaio Corrêa

Os clubes não divulgaram nenhuma ação promocional, realizando apenas uma postagem nas redes sociais oficiais de cada clube, felicitando feliz dia para os casais.

  • Até o momento dessa publicação Altos-PI, Atlético-CE, Náutico, Botafogo-PB, Campinense e Vitória não divulgaram ações promocionais ou realizaram postagens em suas redes sociais.

Região Centro-Oeste

Goiás

Na partida diante do Ceará, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), pelo Brasileirão, Esmeraldino mostrará as declarações de amor no telão do Estádio da Serrinha. Para isso, o torcedor deverá mandar um vídeo gravado na horizontal para número (62) 99179-9866 (WhatsApp do Verdão).

Cuiabá

O clube mato-grossense não divulgou nenhuma ação promocional, realizando apenas uma postagem nas redes sociais do clube felicitando feliz dia para os casais.

  • Até o momento da publicação desta matéria, Aparecidense, Atlético-GO e Vila Nova não divulgaram ações promocionais ou postagens alusivas ao dia.
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo