Campeonato Brasileiro - Série D

Clubes do Norte: Apenas o GAS se deu bem na ida da fase preliminar da Série D

(Foto: Rosivaldo Nascimento/Arquivo Pessoal)

O Campeonato Brasileiro Série D começou nesta quarta-feira (26) com a fase preliminar da competição. Dos clubes que representam o norte do Brasil, só o Gas de Roraima venceu na primeira rodada. Santana do Amapá, e Real Ariquemes de Rondônia perderam os jogos de ida do torneio nesta quarta.

                 

Série D de 2020: Mirassol é o grande campeão da Série D do Brasileirão 2020

O Gas venceu o Santana por 2 à 1 com gols de Binho e Fred, pelo Canário, Danilo marcou no início do primeiro tempo. O Leão de Roraima virou a partida e conseguiu uma boa vantagem para o jogo de volta, assim ficou mais perto da classificação para a fase de grupos da Série D.

Já o Real Ariquemes perdeu ppr 2×0 para o Brasiliense com gols de Bruno Nunes e Luquinhas. Com o resultado, Real de complica na missão de se classificar para a próxima fase. E terá que fazer pelo menos três gol de diferença perante o Brasiliense.

+ Para ficar informado sobre tudo que acontece com os clube do Norte, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram!

Santana e GAS-RR voltam a se encontrar no domingo (30) no Estádio Canarinho, em Boa Vista. Brasiliense e Real Ariquemes se enfrentam no mesmo dia às 15h (horário de Brasília), na Boca do Jacaré. Todos pelos jogos de volta da Série D.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo