Campeonato Carioca

Clubes do Rio se solidarizam com vítimas da tragédia em Petrópolis e disponibilizam locais para doações

Temporal tragédia Petrópolis - times de Minas
Foto: Reprodução/Twitter

Os clubes do Rio de Janeiro lamentaram e se solidarizaram com as vítimas e atingidos pela fortes chuvas que causaram uma tragédia em Petrópolis, na região serrana do Estado, nesta terça-feira. Até o momento, 18 mortes foram confirmadas pelo Governo do Estado entre as enchentes e deslizamentos.

                 

Em postagem nas redes sociais, o Vasco lamentou a tragédia e informou que está disponibilizando o ginásio de São Januário e a Sede Náutica da Lagoa como pontos de arrecadação de mantimentos e doações para os atingidos pela chuva.

O Botafogo também prestou solidariedade, disse estar preocupado com o impacto das chuvas e informou que vai arrecadar doações no Portão Norte 2 do Estádio Nilton Santos.

O Fluminense prestou toda “solidariedade, preocupação e carinho com as vítimas das fortes chuvas em Petrópolis. O clube também disponibilizou a sede de Laranjeiras para a arrecadação de mantimentos para a população da cidade da região serrana.

Já o Flamengo “lamentou profundamente as mortes causadas pela forte chuva que caiu na cidade de Petrópolis nesta terça-feira” e desejou “muita força a todos da região neste momento tão triste”.

O Serrano, clube de Petrópolis, se solidarizou com todos moradores da cidade e afirmou “estar torcida para que tudo se normalize o mais rápido possível e todos fiquem bem”.

Neste momento, Petrópolis segue em estado de crise. Nas seis horas de chuva forte choveu o esperado para o mês inteiro de fevereiro. De acordo com a Defesa Civil, foram registrados 80 deslizamentos e 11 pontos de alagamento na cidade.

Veja as mensagens dos clubes do Rio de Janeiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo