Eurocopa

Clubes e personalidades do esporte homenageiam Eriksen

Eriksen
Foto: Tomi Hänninenx via Imago Images

A chocante imagem de Christian Eriksen caindo no gramado durante a estreia da Eurocopa impressionou a todos. Clubes e personalidades do Brasil e do Mundo se pronunciaram desejando forças ao meia dinamarquês.

No Brasil, clubes como Vasco, Santos, Corinthians e Atlético-MG desejaram forças ao meia. Na Europa, times como Liverpool e Barcelona trataram de homenagear o atleta. Ex-clube de Eriksen, o Tottenham Hotspur também participou da corrente e desejou forças ao atleta e aos familiares.

Fora do mundo do futebol, Patrick Mahomes, astro do Kansas City Chiefs, da NFL, fez questão de colaborar com o movimento em homenagem ao jogador. Atualmente, o camisa 15 é um dos principais nomes da liga.

Apesar de toda a preocupação, Eriksen está acordado e estável. De acordo com a seleção dinamarquesa, o atleta está bem e foi encaminhado ao hospital próximo do estádio para passar pela bateria de exames.

— Christian Eriksen está acordado e fará novos exames em Rigshospitalet — afirmou a equipe por meio das redes sociais.

O LANCE

Dinamarca e Finlândia empatavam em 0 a 0 e aos 42 minutos do primeiro tempo, Eriksen recebeu a bola em cobrança de lateral, mas caiu imediatamente no campo. A cena desesperadora chocou os jogadores em campo e rapidamente os médicos entraram para socorrer o atleta, que sofreu um mal súbito. A UEFA suspendeu a partida momentaneamente e mais informações serão entregues em breve pela entidade.

Veja a série de homenagens de clubes e personalidades do esporte

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top