Internacional

Clubes europeus observam Bruno Méndez, zagueiro emprestado ao Inter

Ricardo Duarte/Internacional

As boas atuações de Bruno Méndez com a camisa colorada estão chamando a atenção de clubes europeus, segundo apurado pela reportagem do Esporte News Mundo. Porém, ainda sem nenhuma proposta oficial.

— Tem várias equipes na Europa acompanhando o Bruno — disse Pablo Boselli, empresário do zagueiro uruguaio de 21 anos, em contato com o ENM.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Na última terça-feira (17), o jornalista Jorge Nicola, do “Yahoo!”, noticiou que o Atlético de Madrid, da Espanha, fez uma sondagem ao Corinthians por Bruno Méndez. A equipe paulista emprestou o defensor ao Inter até metade de 2022, com opção de compra definida em cerca de US$ 4 milhões (R$ 20,8 milhões).

Desde que Bruno Méndez passou a formar dupla com Víctor Cuesta, o Inter tem oito jogos, com apenas quatro gols sofridos em duas partidas: derrota para o Athletico-PR por 2 a 1, na Arena da Baixada, e goleada contra o Fluminense por 4 a 2, no Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo