Campeonato Brasileiro - Série B

Cobranças aumentam e clima de indefinição segue no Botafogo

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Sem jogo no meio de semana, mas nem por isso, o clima é de tranquilidade. A semana do Botafogo começou com dúvidas e protestos de torcedores na porta do Estádio Nilton Santos.

                 

Insatisfeitos com o desempenho do time até aqui, alguns integrantes da principal organizada do clube, foram na porta do estádio para tentar dialogar com algum dirigente. Três foram chamados para uma conversa com Eduardo Freeland, Vinicius Assumpção, Durcesio Mello, Kanu e Carli, como informou o perfil “Bastidores do Botafogo” no Twitter.

Pelo que foi apurado, a maior dessa cobrança, era a permanência do técnico Marcelo Chamusca. Os números estão abaixo do esperado, além disso, uma parte interna quer a demissão do treinador, o que não ocorreu. Tudo indica que Chamusca terá mais essa semana de trabalho e vai estar no comando do time no próximo fim de semana diante do Brusque.

Tudo indica que uma decisão pode ser tomada após o próximo jogo. Em caso de vitória, mesmo contestado, Chamusca deve seguir o trabalho. Já em caso de derrota, a situação pode ficar ainda mais complicada nos bastidores do Glorioso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo