e-Sports

CoD: 4LFA e Virtue fecham a primeira semana da Série A com placares perfeitos

Saiba quais foram os melhores jogadores de cada equipe e tudo que rolou no sexto dia da Season 3 na ArenaOn.

Reprodução: Twitter ArenaOn.

Neste domingo (11) a primeira semana de confrontos da Série A, Season 3 da ArenaOn chegou ao fim. As últimas partidas da rodada foram entre Black Panthers x 4LFA Team e Virtue Gaming x DOGS Team, com vitória da 4LFA e Virtue. Abaixo, você confere o que aconteceu em cada mapa e quais jogadores foram importantes para levar seu time à vitória.

4LFA Team (3) x (0) Black Panthers

Line-up Black Panthers: Cllyne, Reasson, Janito e Lobito

Line-up 4LFA Team: Dylan, Santy, Strict e Reivax

Garrison Hardpoint (4LF 250 x 191 BP): O início do mapa foi marcado pelo domínio da equipe da BP, em que Lobito somente no P1 conseguiu somar 35 segundos no HP. Durante a P5, foi a virada do time de 4LFA, mas mesmo assim o jogo estava muito equilibrado e a luta para as rotações começou a ficar cada vez mais importante. Conforme o jogo foi passando, a vantagem da matilha azul foi ficando maior e eles conseguiram sair com a vitória. Os destaques da partida pelo lado da Black Panthers foram Lobito, com quase dois minutos de HP, e Reasson, com o poder de slaying. Do lado da 4LFA, Dylan, que matou 36 adversários, e Reivax, que além de eliminar 33 jogadores da BP, ainda conseguiu 1:44 de tempo no objetivo.

Raid Search & Destroy (4LF 6 x 2 BP): Logo no primeiro round houve uma rotação da bomba A para a B, que deixou o time da BP sem muito suporte na área da piscina, e Dylan conseguiu eliminar três adversários durante a rodada. Mais dois rounds para a matilha azul até que o time dos panteras negras conseguiram pontuar no placar, com boa kill de Reasson, que apesar de ter feito um ótimo jogo, não conseguiu dar uma sequência para a equipe da BP, que perdeu este S&D. 

Checkmate Control (4LF 3 x 1 BP): Assim como o primeiro mapa, o time da BP começou muito bem e levou o primeiro round, no entanto, quando foi sua vez de atacar, não teve sucesso e perdeu por tempo, sem capturar nenhuma zona. Com o empate no placar, o ataque foi para o time da 4LFA, que em um jogo muito equilibrado, conseguiu tirar a vantagem de vida da Black Panthers e capturar as duas zonas, marcando 2×1. Para fechar o mapa, os lobos fizeram uma rodada de defesa impecável, com destaque para Dylan (30-16) com 23 objetivos, e do lado da BP, Reasson (27-21) que conseguiu muitas kills importantes, e Cllyne, que jogou muito bem pelo objetivo, mesmo não sendo o suficiente para levar seu time à vitória.

Virtue Gaming (3) x (0) DOGS Team

Line-up Virtue Gaming: JHustler, Feezin, Fakez e Nuker 

Line-up DOGS Team: Ale, Soldier, Nin e Zero

Apocalypse Hardpoint (VG 250 x 144 DOG): Apesar de alguns problemas com a conexão e de ter que reiniciar o jogo duas vezes, quando realmente estava valendo, o que marcou o início de jogo foi  o equilíbrio entre os dois times, porém JHustler estava em um ótimo momento, que no meio da partida tinha o maior número de kills entre todos os jogadores. Nuker, também da VrT, fez um excelente jogo e conseguiu ajudar sua equipe a cravar 1×0 na série. 

Raid Search & Destroy (VG 6 x 2 DOG): Destaque para o primeiro round de ataque, que foi para o time dos cachorros, em que mesmo com a desvantagem nas vidas, conseguiram duas kills muito importantes com Soldier. que eliminou  Feezin e Fakez, sobrando apenas JHuslter ainda de pé. No entanto, o jogador da VrT fez uma grande jogada e fez um clutch 1v2 que o deixou livre para defusar a bomba e marcar 1×0 no placar. Mesmo com um excelente jogo de Soldier (11-7), não foi o suficiente para frear a Virtue Gaming, que aproveitou muito bem os erros por parte da equipe do DOGS.

Checkmate Control (VG 3 x 0 DOG): A partida começou com um ótimo round de defesa por parte da Virtue, que controlou os spawns e não deixou a DOGS capturar nenhuma zona. No segundo round, tivemos uma aula de como capturar ambas as zonas na Checkmate, já que os jogadores da VrT foram direto para a B e fizeram uma limpa no time dos cachorros, com dois capturando e dominando a parte de baixo do avião. Depois, foi a hora de ir para a zona A, que da mesma forma, teve uma captura muito rápida e com apenas cinco mortes na rodada para a equipe da Virtue. De volta ao round de defesa, a VrT fechou a série dominando o fundo do mapa e não dando chances de captura para os DOGS. Destaque para a atuação de Nuker (18-5) e com 12 objetivos na conta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo