e-Sports

CoD: Atlanta Faze vence Dallas Empire no Major IV da CDL

Foto: Reprodução/Twitter Atlanta Faze.

Neste último domingo (20), a Faze se consagrou campeã de seu terceiro Major e disparou na tabela de classificação para os já garantidos playoffs da Call of Duty League. Mesmo lutando bravamente e levando até o jogo final da série de melhor de 9, o Dallas Empire de CrimSix e companhia não conseguiu superar os jogadores de Atlanta.

Quase sem deixar falhas em um Search & Destroy na Raid, o time da Faze ganhou de 6×4. Destaque para a atuação de aBezy, que conseguiu nesta partida um K/D de 2.20 e além disso, sua porcentagem de first bloods no modo foi para 20,7%, a maior da liga.

Pela primeira vez desde Modern Warfare, pudemos assistir todos times se enfrentando de forma presencial – ainda sem torcida -, o que muda totalmente o jogo já que os novatos não tiveram essa experiência antes e o ambiente fica muito mais competitivo.

Fonte: Twitter Atlanta Faze

Seria esse o time dos sonhos atualmente? A resposta para essa pergunta é SIM. A dupla de subs Simp e aBezy se movimentam de forma excepcional e conseguem diversas eliminações pelo mapa, conhecidos como tiny terrors. Agora, caso eles não consigam kills, Cellium e Arcitys, os dois ARs mais inteligentes e talentosos da liga estão ali para fazer o trabalho. Sem sombra de dúvidas, é a combinação perfeita até aqui.

Fonte: Twitter Call of Duty League

O próximo e último Major antes dos playoffs começa em julho, e como já foi citado, a Faze já tinha um lugar garantido. O que podemos esperar para esse estágio? Domínio do time da Atlanta e uma briga entre Dallas Empire, Toronto Ultra e New York Subliners, já que somente 5 pontos separam as equipes e cada vitória vai ser muito importante para se manter no topo da tabela. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo