e-Sports

CoD: Faze, Mutineers e Empire vencem no terceiro dia da CDL

Foto: Reprodução/Call of Duty League (tt)

O terceiro dia do Stage 5, ocorrido neste sábado (10), trouxe a tão aguardada estreia de grandes times da CDL. Os times Florida Mutineers, Seattle Surge e Dallas Empire, jogaram pela primeira vez no campeonato, enquanto Atlanta Faze, Paris Legion e Los Angeles Guerrillas, já haviam estreado na Call of Duty League. Confira como foram os jogos e o que aconteceu em cada mapa.

Line-up Atlanta Faze: Simp, aBezy, Arcitys e Cellium

Line-up Paris Legion: Aqua, Skrapz, Temp e Zaptius

Mapa 1 – Garrison Hardpoint

Como já era esperado, início muito forte da Faze, não dando espaço e chances para Paris pontuar e pegar kills em sequência. Apesar de um pequeno sinal de reação por parte do Legion, em que Temp até conseguiu pegar streaks, não foi suficiente para fazer com que o melhor time da liga perdesse. Destaque para as atuações de Cellium (21-15) e Simp (25-18), sendo que o jogador de SMG ficou 1 minuto e 41 segundos no HP.

Resultado final: Atlanta Faze 250 x 204 Paris Legion

Mapa 2 – Miami Search & Destroy

Domínio total do time de Atlanta, enquanto a equipe de Paris parecia apática na partida. Todos nós sabemos o quanto é difícil derrotar a Faze neste modo, no entanto, a vitória para eles nunca pareceu tão fácil. Cellium, que não morreu nenhuma vez sequer, realizou um clutch 1v2 que daria ao menos um ponto para o Paris Legion, e os tiny terrors, Simp e aBezy, também estavam quase que imparáveis, não dando chances para o adversário. 

Resultado final: Atlanta Faze 6 x 0 Paris Legion 

Mapa 3 – Raid Control 

Primeiro round de defesa para Paris, que parecia garantir um ponto no placar já que tinha vantagem nas vidas, mas que com a inteligência e habilidade dos jogadores da Faze, não aconteceu. A superioridade da equipe de Atlanta se estendeu durante toda a partida e para todos aqueles que amam Call of Duty, foi uma verdadeira aula sobre como dominar seu adversário e fazer jogadas inteligentes e que fazem parecer fácil se movimentar pelo mapa. Essa foi a décima quarta vez que a Faze ganhou uma série de 3×0 e é possível destacar Cellium, que novamente foi o melhor da partida.

Resultado final: Atlanta Faze 3 x 0 Paris Legion 

Line-up Florida Mutineers: Skyz, Owakening, Havok e Neptune

Line-up Seattle Surge: Gunless, Octane, Classic e Prestinni

1 – Apocalypse Hardpoint 

Primeira partida equilibrada, mas que sempre teve os Mutineers à frente do placar. A maioria das gunfights iam contra o time de Seattle, especialmente para Gunless, que somente conseguiu boas kills depois da marca de 200 pontos no jogo. Destaque foi para Skyz, que conseguiu fazer um belíssimo quad-kill na P5, matando todos os jogadores de forma muito rápida e garantindo tanto a pontuação quanto um empurrão para o Florida ganhar a partida. 

Resultado final: Florida Mutineers 250 x 189 Seattle Surge

Mapa 2 – Moscow Search & Destroy 

O jogo parecia que tinha começado logo após o final do HP, já que o domínio foi do time da Flórida. No entanto, quando estava 4×1 para os Mutineers, começou a reação do Surge. Classic conseguiu um clutch contra Skyz para levar ao round 11 e, nesta última rodada, os protagonistas foram Havok e Owakening contra Gunless, que foi plantar a bomba nos minutos finais e Big Wake conseguiu atrasar o jogador do Surge, que apesar de ter matado seu adversário, ficou sem tempo para plantar e bomba e o Florida marcou 2×0 na série. 

Resultado final: Florida Mutineers 6 x 5 Seattle Surge

Mapa 3 – Checkmate Control

Reação do time de Seattle, que logo de cara começou defendendo e abriu 1×0 no mapa. Quando foi a hora de atacar, sofreu do próprio veneno e o Mutineers conseguiu empatar a partida, no entanto, a partir daí, o Surge não perdeu mais nenhum round. Novamente o lado da defesa foi mais forte, porém o destaque vai para a rodada seguinte, em que Prestinni, que não havia jogado muito bem a partida de S&D, realmente mostrou a que veio. Três jogadores estavam capturando a zona B e ele foi capaz não só de ficar vivo, como matar três jogadores seguidos dos Mutineers, garantindo a vitória no mapa. Destaque também para Octane, que além de ter o maior número de kills, teve também o menor número de mortes.

Resultado final: Seattle Surge 3 x 1 Florida Mutineers

Mapa 4 – Moscow Hardpoint

Antes mesmo de começar o jogo, o Florida Mutineers já era favorito, já que seu recorde de vitórias era 8-4, enquanto o de Seattle era 4-7. Como os números não mentem, a superioridade dos Mutineers foi traduzida no campo de batalha e nas três primeiras zonas eles tomaram o controle do ritmo da partida, algo que não mudou até o final. Os melhores jogadores foram Skyz (34-15) e Neptune (21-14), já que ambos somados, tiveram 3:16 de tempo no HP.

Resultado final: Florida Mutineers 250 x 142 Seattle Surge

Line-up Dallas Empire: C6, Shotzzy, iLLey e Vivid

Line-up Los Angeles Guerrillas: MentaL, Assault, Silly e Apathy

Mapa 1 – Garrison Hardpoint 

Na primeira P1 do jogo, estava 16 pontos para o Empire e 12 para o Guerrillas e, acredite, esse foi o mais perto do placar que o time de LA esteve durante toda a partida. Na P2, Dallas já estava um HP à frente e foi apenas mantendo e administrando o ótimo momento que o time vivia. Ao final da P3, iLLey já havia conseguido streaks e o placar estava 143 x 15 para Dallas, além deles já terem o controle da P5. Vivid foi o melhor no mapa, com 28 kills e 17 mortes, e 1:13 no HP. Do lados dos Guerrillas, nenhum da equipe conseguiu ficar mais que 30 segundos na zona de conflito, além de ninguém ter conseguido ficar com KD positivo. 

Resultado final: Dallas Empire 250 x 64 Los Angeles Guerrillas

Mapa 2 – Standoff Search & Destroy

Neste mapa, a equipe de Los Angeles havia jogado somente uma vez e perdido, enquanto que o time do Texas já havia jogado cinco vezes, ganhando apenas duas. Levando em conta esses dados e a forma como foi o primeiro HP, já era de se esperar uma vitória de Crimsix e companhia, que abriram 5×0 no placar até que os Guerrillas conseguiram pontuar. O nome da partida foi Shotzzy, já que o MVP do ano passado conseguiu plantar bombas, defusar, matar três em um round decisivo e com 9 eliminações e apenas 6 mortes. 

Resultado final: Dallas Empire 6 x 2 Los Angeles Guerrillas

Mapa 3 – Raid Control 

Será que a lei do ex também se aplica ao Call of Duty? Vivid, que era do LA Guerrillas, foi novamente o melhor jogador da partida, em um mapa não tão bom para Dallas em outras séries. Os outros dois mapas anteriores foram uma prévia do que seria essa partida, já que o time de Los Angeles perdeu todos os seus rounds de defesa e não conseguiu superar o Dallas Empire.

Resultado final: Dallas Empire 3 x 0 Los Angeles Guerrillas

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo