e-Sports

CoD: Faze e Optic vencem seus primeiros jogos no Stage 5 da CDL

Foto: Reprodução/CDL.

Faltando somente três semanas para o início do último Major antes das finais da Call of Duty League, tivemos quatro times estreando no Stage 5, New York Subliners Home Series: Atlanta Faze, London Royal Ravens, Optic Chicago e Paris Legion. Confira como foram os jogos e o que aconteceu em cada mapa.

Line-up Atlanta Faze: Simp, aBezy, Arcitys e Cellium

Line-up London Royal Ravens: PaulEhx, Afro, Seany e Alexx

Mapa 1 – Checkmate Hardpoint

Começo de jogo equilibrado, em que Afro se destacou na partida por ter o maior número de kills, além da vantagem do time inglês no placar. Após a primeira rotação de HPs, na segunda P2, o time da Faze conseguiu tomar a frente, mas isso não durou muito, já que a equipe de Londres não foi capaz de segurar os tiny terrors e a dupla de ARs, Cellium e Arcitys, que dominaram ao final do jogo. 

Resultado final: Atlanta Faze 250 x 188 London Royal Ravens

Mapa 2 – Standoff Search & Destroy

O que esperar do time que menos comete erros na liga, se não uma vitória em um dos modos de jogo que mais investiram. A Faze tem o melhor KD na liga (1.10) e a melhor relação entre derrotas e vitórias (34-18) em S&D. Em uma partida quase sem falhas, o único momento que deixaram a partida escapar de suas mãos foi quando Afro matou três jogadores em um round e pegou streaks nas outras duas rodadas,. Isso não foi o suficiente e o time de Atlanta saiu com a glória neste Search & Destroy. Importante citar a atuação de Arcitys, que conseguiu matar 15 e morrer apenas 5 vezes, com um total de 2347 de dano e dois objetivos.

Resultado final: Atlanta Faze 6 x 4 London Royal Ravens

Mapa 3 – Garrison Control 

De 61 jogadores, os quatro da Atlanta Faze estão entre os dez melhores KD no modo de jogo Control. Simp (1.24) é o primeiro, Cellium (1.15) é o terceiro, Arcitys (1.10) é quinto e aBezy (1.09) é o sétimo. No primeiro round, mesmo com a defesa, o time de Londres não foi capaz de segurar a Faze e perdeu pois não tinha mais vidas restantes. No segundo, nenhuma zona foi capturada pelos Ravens, e na terceira rodada, eles conseguiram colocar pelo menos um ponto no placar. Com 2×1 para a Faze na partida, chegou novamente o momento dos ingleses atacarem e, assim, o jogo acabou 3×1 para Atlanta. 

Resultado final: Atlanta Faze 3 x 0 London Royal Ravens

Line-up Optic Chicago: Scump, Envoy, Formal e Dashy

Line-up Paris Legion: Aqua, Temp, Skrapz e Zaptius

Mapa 1 – Garrison Hardpoint

Para os fãs da Green Wall, essa foi uma partida de encher os olhos. Com a já conhecida dupla de Scump (31-22 no mapa) e Formal (32-20 no mapa), o T2P não veio para brincadeiras. O domínio do jogo sempre esteve nas mãos do Optic Chicago e o time de Paris não teve chances para disparar à frente do placar. Com streaks tanto para Formal quanto para Dashy, a vitória foi muito bem controlada e garantida com segurança. 

Resultado final: Optic Chicago 250 x 185 Paris Legion

Mapa 2 – Standoff Search & Destroy

Esse é um ótimo mapa para o time de Paris, que já ganhou até mesmo do melhor time da liga, a Faze. A Optic começou o jogo 2×0, com uma excelente atuação de Formal, no entanto a equipe francesa conseguiu uma reação com Aqua e Skrapz. De longe, este foi um jogo mais equilibrado que o primeiro Hardpoint, no entanto, em um round 11, a Green Wall conseguiu sair com a vitória para disparar na série. 

Resultado final: Optic Chicago 6 x 5 Paris Legion

Mapa 3 – Raid Control

No primeiro round, a Optic Chicago começou atacando e sem muitas dificuldades, conseguiu marcar um ponto jogando mais pelas kills após a captura da primeira zona. Essa filosofia continuou durante a partida já que na defesa é mais fácil conseguir spawn trap e incomodar o adversário que ataca. Na terceira rodada, com uma captura rápida na zona A e muito tempo no relógio, a Optic conseguiu a vitória na série. Destaque para as atuações de Formal e Envoy, que juntos somaram 51 eliminações.

Resultado final: Optic Chicago 3 x 0 Paris Legion

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo