e-Sports

CoD: Maycam Evolve e 4LFA Team vencem no primeiro dia da Série A da ArenaOn

Confira os resultados e um pouco do que rolou em cada uma das partidas do primeiro dia da Série A Call of Duty Cold War.

A Série A da ArenaOn retornou nesta terça-feira (6) com os primeiros jogos dessa Season 3 do Call of Duty Cold War. Black Panthers, Maycam Evolve (últimos campeões), 4LFA Team e Next Team foram as equipes que estrearam. Confira abaixo os resultados e um pouco do que rolou em cada uma das partidas.

Line-up Black Panthers: Lobito, Reasson, Janito e Cllyne

Line-up Maycam Evolve: Zooner, J10 (Jano), Couti e Traix

Mapa 1 – Garrison Hardpoint 

Domínio geral da Maycam, com uma tentativa de retomada no final da BP, porém sem sucesso. O momento mais marcante da partida foi quando Couti obteve o maior KD, número de kills e tempo no objetivo entre todos os jogadores.

Resultado final: Maycam 250 x 109 BP

Mapa 2 – Express Search & Destroy

Sem muitos erros da Maycam Evolve e com um clutch 1v3 de Traix, melhor jogador da partida com com 10 eliminações e 6 mortes, a equipe argentina conseguiu a vitória neste S&D. Na Black Panthers, o melhor foi Reasson, com 8 kills e 7 mortes, fazendo somente um objetivo.

Resultado final: Maycam 6 x 2 BP

Mapa 3 – Raid Control

Neste jogo, a BP jogou com três ARs e a Maycam dividindo dois SMGs e dois ARs. Jogo muito tático dos últimos campeões e com o time muito bem montado, o destaque vai para Couti (19-6) e do lado da Black Panthers, Janito, (16-16), o único que ficou positivo na equipe da BP e que conseguiu um triple kill providencial tanto para acabar com os streaks dos jogadores da Maycam como para atrasar o objetivo no ponto A da Raid.

Resultado final: Maycam 3 x 0 BP

Line-up 4LFA Team: Dylan, Strict, Reivax e Santy

Line-up Next: Stun3x, Boom, Rakzy e Nodish

Dois novos integrantes no time da 4LFA, Strict e Reivax.

Mapa 1 – Checkmate Hardpoint

Jogo equilibrado, com uma pequena superioridade da 4LFA no quesito kills e tempo de objetivo. Destaque para a atuação de dois players da 4LFA, Strict e Dylan. Os dois, combinados, somaram 68 kills e 47 mortes e quase 4 minutos de HP. 

Resultado final: 4LFA 250 x 169 Next

Mapa 2 – Raid Search & Destroy

Jogo ainda mais parelho do que o primeiro mapa. Domínio da matilha no início, mas a Next foi buscar o empate e conseguiu levar para o round 11. Os melhores players de cada time foram Santy (4LFA) e Nodish (Next), em que ambos mataram 11, porém Santy teve uma vantagem maior por ter feito mais objetivos e a 4LFA marca 2×0 na série.

Resultado final: 4LFA 6 x 5 Next 

Mapa 3 – Checkmate Control

Boas atuações dos jogadores da Next. A partida ficou mais no controle dos ursos e, diferente do último S&D, não precisaram levar aos rounds finais para tentar a vitória. O destaque da partida fica por conta de Boom com 25 kills, sendo 20 delas, providenciais para ajudar a capturar uma zona ou para eliminar um adversário que estivesse dentro dos pontos de controle.

Resultado final: 4LFA 1 x 3 Next 

Mapa 4 – Garrison Hardpoint

Para encerrar a série de melhor de cinco, os vice-campeões da última Season dominaram a zona de conflito na Garrison. Apesar do início ter sido melhor para a Next, o destaque foi da 4LFA, protagonizado por Dylan, que conseguiu pegar streaks e teve o maior KD da partida. Do lado dos Bears, somente Stun3x conseguiu mais de um minuto no HP e a vitória ficou com a 4LFA Team. 

Resultado final: 4LFA 250 x 136 Next

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo