e-Sports

CoD: ROKKR e LA Thieves estreiam com vitória no Stage 5 da CDL

Foto: Reprodução/CDL.

O segundo dia do Stage 5 da Call of Duty League aconteceu nesta sexta-feira (9) e tivemos dois novos players, ambos das equipes de Los Angeles, debutando na liga: MentaL, pelo time dos Guerrillas, e John (campeão e MVP de 2016), pelo Los Angeles Thieves. Os outros dois times que estrearam foram os “donos da casa”, New York Subliners e Minnesota ROKKR. Saiba mais sobre o que rolou nos jogos e quais foram os resultados de cada mapa.

Line-up Minnesota ROKKR: Standy, Attach, Priestahh e MajorManiak

Line-up Los Angeles Guerrillas: Apathy, Silly, Assault e MentaL

Mapa 1 – Garrison Hardpoint

Com um novo integrante no time, MentaL, os Guerrillas pareciam estar diferentes e dominando mais um modo que não é tão fácil para eles, que é o Hardpoint, já que estavam 12 partidas sem vitória. E assim seguiu a partida, em que Assault e Silly foram o destaque para o time de Los Angeles, já que, ambos combinados, eliminaram 48 adversários e tiveram um tempo de HP de três minutos. 

Resultado final: Los Angeles Guerrillas 250 x 197 Minnesota ROKKR

Mapa 2 – Raid Search & Destroy

Excelente jogo da equipe do Norte. O time do Minnesota ROKKR ganhou de 6×3 esse S&D, com atuações muito importantes de Pritestahh (21-7) – durante a partida matou dez adversários sem morrer -, que se mostrou realmente um flex player, já que tanto com a Krig quanto com a AK74u, ele consegue jogar em alto nível. 

Resultado final: Minnesota ROKKR 6 x 3 Los Angeles Guerrillas

Mapa 3 – Raid Control 

Virada do time de Minnesota, que logo no primeiro round capturou a zona A e jogou de maneira muito inteligente para conseguir a zona B também. Na segunda rodada, o time do Norte, apesar de ter perdido uma zona, conseguiu ganhar pelas vidas. 

Resultado final:  Minnesota ROKKR 3 x 0 Los Angeles Guerrillas

Mapa 4 – Checkmate Hardpoint

Para encerrar a série, o ROKKR enfrentou os Guerrillas em um HP Checkmate que foi todo do time do Norte. Muitas tentativas do LAG foram em vão, já que Standy e companhia estavam imparáveis. Cada um do time de Minnesota teve mais de um minuto de objetivo, enquanto Los Angeles teve dois jogadores, Silly e Apathy, que não conseguiram nem dez segundos de HP. 

Resultado final:  Minnesota ROKKR 250 x 61 Los Angeles Guerrillas

Line-up New York Subliners: Asim, Clayster, Hydra e Mack

Line-up Los Angeles Thieves: Drazah, Kenny, Slasher e John

Mapa 1 – Moscow Hardpoint

Todos aqueles que conhecem a trajetória de John sabem que ele possui uma mentalidade e um tipo de gameplay acima da média quando o assunto é Call of Duty. Sua volta para a liga e ter a chance de jogar em uma organização como o Los Angeles Thieves – que ainda tem chances de jogar os playoffs – muda totalmente o clima e a ambição da equipe. Quanto ao time de NY, foi um primeiro jogo para esquecer, em que o único que ficou positivo foi Hydra.

Resultado final: Los Angeles Thieves 250 x 149 New York Subliners

Mapa 2 – Moscow Search & Destroy

O recorde de mapa dos times é NY (2-3) e LAT (4-2), e talvez essa vantagem por parte da equipe de Los Angeles foi decisiva para decretar sua vitória. Drazah (13-3) começou o primeiro round com três kills e Kenny (8-3) com uma, deixando os Subliners sem esperança em um ataque na bomba B. Essa primeira rodada resume um pouco como foi o jogo, já que os Thieves dominaram as tentativas de ataque de NY e fizeram trocas de kills perfeitas para levar os rounds.

Resultado final: Los Angeles Thieves 6 x 3 New York Subliners

Mapa 3 – Garrison Control 

Esse mapa foi a reação do time da casa. Abrindo 2×0, quem comandou a vitória de New York foi Hydra, que conseguiu pegar streaks e salvar sua equipe de uma virada dos Thieves. Resumindo, foi um jogo rápido e muito bem executado pelos Subliners. 

Resultado final: New York Subliners 3 x 0 Los Angeles Thieves

Mapa 4 – Garrison Hardpoint

Começo de jogo equilibrado, com uma rotação para a P2 por parte dos Subliners, rapidamente quebrada pelos Thieves, que apesar de ganhar alguns pontos, deu o spawn para a P3 para Clayster (31-24) e companhia. Um pouco antes da marca de 200 pontos, o jogo estava empatado e poderia ter sido levado por ambos os times, novamente na P2 que estava sob o controle da equipe de LA, essa zona foi quebrada, porém dessa vez sem mais espaço para viradas, já que os Subliners haviam levado o mapa e a série para um jogo 5.

Resultado final: New York Subliners 250 x 224 Los Angeles Thieves

Mapa 5 – Miami Search & Destroy

Apesar dos erros de conexão e ter de reiniciar a partida, este foi um S&D para ser lembrado. Durante a temporada, os Subliners foram capazes de fazer dois reverse sweeps (quando o time está perdendo de 2×0 e ganha três mapas seguidos) – contra Florida e o próprio LA Thieves – , mas dessa vez não foi o caso. A partida teve o domínio de ambos os times e se estendeu até o round 11, em que tudo parecia dar certo para NY, no entanto, o timing e a paciência valeram a pena, e enquanto Asim, que fez uma excelente partida, estava defusando a bomba, Drazah apareceu no último segundo para matá-lo.

Resultado final: Los Angeles Thieves 6 x 5 New York Subliners

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo