e-Sports

CoD: Royal Frog e All Kinghts estreiam com vitória na Season 3

Saiba tudo o que rolou no segundo dia da Season 3, Séria A do Cold War, na ArenaOn.

Foto: Reprodução/ArenaOn (Twitter)

O segundo dia da Série A da ArenaOn aconteceu nesta quarta-feira (7), com duas partidas e a estreia de três equipes brasileiras. Os confrontos foram entre Royal Frog x DOGS Team e All Knights x Virtue Gaming e marcou a primeira partida de Tino pelo time dos sapos, após a saída de Scarz. Saiba mais sobre o que rolou nos jogos e quais foram os resultados de cada mapa.

Line-up Royal Frog: EliTz, Biel, Krevz e Tino

Line-up DOGS Team: Ale, Zero, Soldier e Nin

Mapa 1 – Garrison Hardpoint 

Início muito forte do time da DOGS com Ale pegando diversas eliminações, mas que não durou muito e antes mesmo da marca de cem pontos a equipe da Royal Frog conseguiu encostar no placar. Com sua nova duo de SMGs, EliTz e Tino, os sapos conseguiram kills importantes pelo mapa e garantiram a vitória controlando de forma organizada as rotações e quebras das zonas de conflito. 

Resultado final: Royal Frog 250 x 143 DOGS Team

Mapa 2 – Standoff Search & Destroy

No primeiro round, Krevz foi o destaque com três kills e fazendo o clutch 1v3 contra o time dos cachorros. No entanto, os destaques da partida foram Nin e Zero, já que ambos conseguiram dez eliminações cada e Nin conseguiu fazer uma jogada sensacional para dar a vitória ao time da DOGS.

Resultado final: DOGS Team 6 x 4 Royal Frog 

Mapa 3 – Garrison Control

Todos sabemos o quanto é difícil jogar Control na Garrison devido à forma de conseguir spawn trap no time de ataque – ou até no de defesa – e, neste jogo, não foi diferente. EliTz passou boa parte do jogo dentro da base inimiga, o que foi providencial para garantir a vitória no mapa e, além disso, Krevz foi muito importante já que conseguiu 20 eliminações e 22 objetivos, o melhor na partida.

Resultado final: Royal Frog 3 x 0 DOGS Team

Mapa 4 – Moscow Hardpoint

Apesar do jogo ter começado equilibrado, a equipe dos sapos conseguiu uma vantagem muito grande sobre a DOGS, que no meio da partida ficou quase três HPs sem pontuar. Todos os integrantes da Royal Frog foram importantes nesta vitória, tanto no quesito slaying quanto no tempo de objetivo, e assim o jogo terminou 3 x 1 na série para para EliTz, Biel, Krevz e Tino.

Resultado final: Royal Frog 250 x 130 DOGS Team

Line-up All Knights: Lucho, Sukry, Supreeme e HeTor

Line-up Virtue Gaming: JHustler, Feezin, Fakez e Nuker

Mapa 1 – Checkmate Hardpoint

Apesar do início de HP ter sido equilibrado, antes de atingir a marca de cem pontos o time da VrT perdeu potência no jogo e cada vez mais foi ficando atrás no placar. Mesmo com um sinal de retomada por parte do time da Virtue, eles não foram capazes de superar os cavaleiros, que saíram com a vitória. 

Resultado final: All Knights 250 x 151 Virtue Gaming

Mapa 2 – Express Search & Destroy

Partida muito bem controlada pelo time da All Knights, que teve como destaque Sukry e Supreeme, que somados tiveram 18 kills. Do lado da VrT não houveram muitas eliminições e trocas pelo mapa, o que dificultou algum tipo de reação por parte deles. 

Resultado final: All Knights 6 x 3 Virtue Gaming

Mapa 3 – Checkmate Control

Reação do time da Virtue. Destaque para as atuações de Nuker, que conseguiu um streak de 5 para garantir o segundo round. A partir daí, foram dois rounds seguidos de vitória da VrT, que mesmo com menos vidas durante a rodada decisiva, conseguiu matar os jogadores da AK que estavam na zona de captura e marcar um ponto na série.

Resultado final: Virtue Gaming 3 x 1 All Knights

Mapa 4 – Raid Hardpoint

Provavelmente esse é o mapa que nós, jogadores, mais gostamos de jogar – e também assistir. Quem também gostou muito dessa partida foi o time da All Knights, que apesar de ter passado momentos em que a VrT estava lado a lado na pontuação, conseguiu sair com a vitória. O final da partida foi caótico, em uma P5 em que a cada momento a liderança mudava, a equipe da AK levou a melhor. Importante citar que JHustler teve sozinho 2 minutos e vinte de HP, e mesmo assim saiu com a derrota em um jogo que poderia ter sido ganho por ambas as partes.

Resultado final: All Knights 250 x 241 Virtue Gaming

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo