Corinthians

Coelho argumenta que Corinthians evoluiu: ‘Tomamos conta do jogo’

Dyego Coelho Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians chegou ao seu quarto jogo seguido sem vitória ao empatar por 1 a 1 com o Santos na Neo Química Arena, nesta quarta-feira (7). Em entrevista coletiva, Dyego Coelho discordou de outras opiniões e enxergou domínio do Timão contra o Peixe durante grande parte do jogo.

                 

— Os 15 primeiros minutos, até tomar gol, realmente a gente estava muito mal no jogo, mas depois do gol nós tomamos conta do jogo. Mudamos para um 4-3-3, acho que vocês perceberam, eu trouxe o Mantuan para jogar de médio com Gabriel e Roni, Luan lado esquerdo e centralizei o Jô, onde o Santos não conseguiu mais jogar, sair jogando — analisou Coelho.

No primeiro tempo, o Santos começou bem superior e abriu o placar aos 10 minutos. No restante do período, o Corinthians teve a bola, mas sentiu dificuldades de criar chances claras de gol. A segunda etapa seguiu no mesmo ritmo: muita posse e pouca produção.

— Depois do gol, foi outro jogo e nós tomamos conta do jogo. É entrar mais ligado, para não tomar susto, e ai sim fazer um jogo melhor no início — prosseguiu o treinador.

O próximo jogo do Corinthians acontece já neste domingo (11), às 20h30 (de Brasília), contra o Ceará, fora de casa.

LEIA TAMBÉM: Atuações ENM: Cazares entra bem, mas não é suficiente em empate do Corinthians

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo