Corinthians

Coelho confirma reforço no Corinthians: ‘Cazares vai para o jogo’

Dyego Coelho Corinthians
Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Às vésperas do confronto do Corinthians contra o Atlético-GO, Dyego Coelho concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (29), no CT Joaquim Grava. Ele falou sobre Juan Cazares, nova contratação do Alvinegro para a sequência da temporada. Vindo do Atlético-MG, o meio-campista já está relacionado para o próximo jogo.

                 

— Chegou, fez a programação segura que tem que fazer, principalmente a parte de fisiologia e física. Cazares vai para o jogo, será relacionado, não tem problema em dizer isso, e vamos sentir a melhor hora e maneira de colocá-lo se necessário — afirmou Coelho, que em seguida comentou sobre o extra-campo do ex-jogador do Atlético-MG:

— A gente procura cobrar dentro de campo sempre. Mas tivemos uma conversa muito boa por sinal, não posso abrir aqui o que conversamos, mas realmente sentindo uma situação que ele quer demais. Isso me deixa mais confiante para usá-lo, para cobra-lo em campo, para conversar com ele fora dele, para que ele renda o melhor futebol — declarou o treinador do Timão.

Com problemas na parte criativa e no sistema defensivo, o Corinthians vem de derrota para o Sport Recife e busca se recuperar no Brasileirão. Até agora são apenas três vitórias — contra Coritiba, Goiás e Bahia — em 11 partidas.

O Corinthians soma 12 pontos e ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Atlético-GO acontece nesta quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.

LEIA TAMBÉM: Testes no time titular movimentam treino do Corinthians e Luan ganha espaço

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo