Corinthians

Coelho fala de ‘falta de confiança’ no time do Corinthians e ressalta: ‘Mudanças requer tempo’

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians empatou por 0 a 0 contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, e permanece perto da zona de rebaixamento. Dyego Coelho concedeu entrevista coletiva após o jogo e comentou sobre a falta de confiança no time, mas ressaltou que o grupo está fechado.

                 

— No dia a dia estamos tentando fazer com que melhore cada vez mais, que é a questão da confiança, ter a bola, jogar e fazer as coisas funcionarem, é só trabalhando para readquirir a confiança para começar a ganhar os pontos — enfatizou o treinador do Alvinegro.

O Corinthians não fez um bom jogo, especialmente no primeiro tempo. Mesmo jogando fora de casa, o Atlético-GO foi superior por grande parte do jogo e teve mais chances claras de gol ao longo dos 90 minutos. Destaque para Cássio e Jean, que impediram que as redes fossem balançadas.

— As mudanças que a gente procurou fazer, e faz nos treinos, requer tempo, não é do dia pra noite que a gente vai conseguir implantar uma nova situação. A semana foi boa, jogadores estão lutando, brigando. E vamos continuar, a gente não vai deixar resultado abalar, abater, estamos fechados e vamos trabalhar cada vez mais para conseguir os três pontos — analisou Coelho.

O próximo jogo do Corinthians é contra o Red Bull Bragantino, no sábado (3), às 21h (de Brasília), fora de casa. Em seguida, o Santos de Cuca é o adversário da quarta-feira que vem (7), na Neo Química Arena.

O que precisa melhorar?

 — Algumas situações que a gente já sabe: precisamos melhorar, principalmente no treino. Situações de construção, parte defensiva, que estamos melhorando. Esse foi o comentário lá dentro, não tomamos gol hoje. E a parte da criação temos que melhorar, estamos trabalhando para isso. No segundo tempo, melhoramos com uma saída em três, descendo com o lateral, tendo mais posse para tentarmos fazer com que o ataque fique mais agressivo.  — disse Coelho.

LEIA TAMBÉM: Há um ano, Ralf marcava gol histórico no Corinthians
Atuações ENM: Cazares tem estreia apagada em empate apático do Corinthians

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo