Internacional

Coincidência chamada Fluminense: Guerrero volta a marcar no Brasileirão após quase um ano

Ricardo Duarte/Internacional

A goleada do Inter contra o Fluminense por 4 a 2, no Beira-Rio, ficará marcada para Paolo Guerrero. O camisa 9 voltou a marcar no Brasileirão depois de quase um ano. O adversário é o mesmo do último gol: o Tricolor carioca.

No dia 16 de agosto de 2020, o Colorado enfrentou o Fluzão, no Maracanã, pela 3ª rodada do Brasileirão. Guerrero abriu o placar para os gaúchos aos 27 minutos do primeiro tempo. Após bate rebate, a bola sobrou para o peruano completar para o gol. Nenê, em duas cobranças de pênalti, virou para o Fluminense e decretou a vitória dos cariocas por 2 a 1. O confronto no Rio de Janeiro também marcou a lesão de ligamento cruzado do joelho direito de Guerrero, que tirou o centroavante do restante da competição nacional.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Recuperado da lesão no joelho, Paolo Guerrero voltou a campo contra o Ypiranga, no Gauchão. O camisa 9 chegou a marcar contra o Aimoré, também no estadual. Porém, as dores no joelho seguiram incomodando o peruano, que passou por uma artroscopia no local. O retorno, livre das dores no joelho direito, aconteceu contra o Cuiabá, na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Duas rodadas depois, no dia 15 de agosto de 2021, Guerrero voltou a deixar a sua marca no Brasileirão, justamente contra o Fluminense. Quando o placar apontava 3 a 2 para o Inter, o centroavante disparou em contragolpe e bateu na saída de Marcos Felipe para sacramentar a vitória colorada por 4 a 2, aos 50 minutos do segundo tempo.

Com a confiança nas alturas, Guerrero, agora, tem uma semana de treinamentos até o próximo compromisso. No domingo (22), o Inter enfrenta o Santos, às 18h15, na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo