Lutas

Colby Covington detona McGregor após irlandês sugerir subida de divisão: ‘Ele é a piada do MMA’

Colby Covington
Foto: Jason Silva/Imago Images

Bastou Conor McGregor sugerir que pode subir para a divisão dos meio-médios do UFC que um alvoroço foi causado no esporte. Um possível desafiante ao cinturão dos 77kg, Colby Covington, duvida e debocha da ‘promessa’ feita pelo irlandês caso vença Dustin Poirier e conquiste novamente o título dos leves.

O ‘Chaos ‘ deu entrevista ao site MMAFighting e prontamente desdenhou do desejo do ‘Notorious’ de subir de peso e encarar Kamaru Usman pelo título meio-médio. Não saindo do jeito provocador que o notabilizou no Ultimate, o americano ironizou o desafio e afirmou que o astro da organização não é nada mais do que ‘motivo de piada’ para o mundo das lutas.

— Não vi essa história, mas eu sei que é só o Conor querendo aparecer. O cara acabou de ser nocauteado pelo ‘Dustin Sorry-er” (Poirier). Ele está falando sério? Ele quer mesmo subir para os 77kg? Ele vive perdendo para pesos-leves medianos e agora quer vir para o topo da divisão? Todo mundo sabe o que ele está fazendo, ele não vai subir. Ele não vai subir e lutar contra os meio-médios. Ele só faz isso para chamar atenção, aparecer nas manchetes e tudo, fazer de tudo para que as pessoas o levem a sério. Mas, convenhamos, ele é a piada do MMA – detonou Covington.

O americano foi apontado como próximo desafiante de Usman ao cinturão dos meio-médios na época da luta do nigeriano contra Jorge Masvidal no UFC 261. O ‘Chaos’ vem perseguindo a revanche desde a derrota para o campeão no UFC 246 e não estaria disposto a ver o ‘Notorious’ roubar sua chance de tentar o tão sonhado title shot.

— O Conor está acabado. Ele ganhou dinheiro com o uísque dele, a luta conta o Floyd Mayweather. Ele não tem mais motivação, ele não tem razão alguma para acordar de manhã e treinar. Ele diz que é pelos filhos, mas cara, ele já era. Ele não tem mais nada a mostrar – disparou.

McGregor luta em julho contra Poirier e Covington ainda terá de esperar o Ultimate decidir a data e a disponibilidade do campeão para saber quando terá a chance de enfrentar Usman.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo