Lutas

Colby Covington volta a acusar Usman de ‘trapaça’ depois de derrota no UFC 268: “Temos negócios a resolver”

Divulgação/Instagram UFC Brasil

Colby Covington, de novo, ficou no quase contra Kamaru Usman ao ser derrotado pelo nigeriano na revanche entre ambos no sábado (6) no UFC 268. E mais uma vez dirigiu palavras críticas e acusações ao campeão dos meio-médios.

                 

Na coletiva pós-luta, o americano voltou a disparar contra Usman, o acusando de ‘trapaça’. Novamente citando suposto uso de substâncias ilegais, o ‘Chaos’ afirmou que o rival lhe deu golpes atrás da cabeça que não foram notados pela arbitragem e que deveriam render em punições. Isto apesar de ter cumprimentado o desafeto ao final do combate no Madison Square Garden.

LEIA TAMBÉM

+ UFC 268: Usman e Namajunas vencem revanches e mantém cinturões

– Ele é um covarde trapaceiro, não tenho respeito algum por um cara como ele. Ele já trapaceou em várias lutas. Ele segurou duas vezes a minha luva quando estávamos contra a grade. No primeiro round, tentei a queda e ‘bam, bam’, levei dois socos atrás da cabeça. Se você for ver as imagens, dá para ver que foi claramente atrás da cabeça e é o tipo de golpe que pode te deixar tonto. Isso me pegou desprevenido e é mais uma trapaça do Usman. Vocês nunca me verão trapacear – disparou Covington.

– Não posso respeitar um cara como esse. Veja no Youtube, vejam ele dissecando todas as trapaças e vejam as marcas de injeção no estômago. Ele não luta limpo, eu sim – completou o americano.

Agora, Usman tem contra o rival duas vitórias nas duas lutas que realizaram. A chance de trilogia pode estar distante para o americano, mas este confia que a rivalidade é um ‘assunto inacabado’, torcendo para que o Ultimate considere a chance de fazer ambos lutarem por uma terceira vez,

– Não estou orgulhoso da minha performance. Eu deveria ter vencido essa luta, foi muito próxima. Foi muito disputada, eu o peguei algumas vezes e ele me pegou também. Acho que a gente tem assuntos ainda a resolver. A gente poderia lutar mais uns cinco rounds aqui no estacionamento. Estou falando sério. Ainda não acabou, iremos nos ver de novo – afirmou o ‘Chaos.’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo