Lutas

Coletiva do UFC 264 tem McGregor ‘showman’ e até chute em Poirier na encarada

UFC 264

A coletiva de imprensa do UFC 264 foi aquilo que os fãs de MMA esperavam. Um Conor McGregor de volta ao velho estilo provocador e cheio de marra, um Dustin Poirier tranquilo e muitos momentos de certa tensão entre ambos.

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O irlandês, que apareceu de óculos escuros e usando seus habituais ternos, mostrou todo seu arsenal ao mandar tirar garrafas do molho apimentado vendido pelo rival de sua frente na mesa onde a coletiva acontecia. E, óbvio, afirmar que irá nocautear o ‘Diamond’.

— Irei arrancar a cabeça dele de qualquer maneira. É o fim da estrada para ele. Irei colocá-lo para dormir assim que entrar no octógono. Quero sempre quebrar os números e dar um show — disparou McGregor.

— Você vai ficar que nem um cachorrinho no sábado. Você é só uma cadela, sua mulher é o ‘homem da casa’, você é uma p***, um caipira idiota. ‘Esposa’ da Jolie (mulher de Poirier)! Quero fazer buracos na cabeça dele e arrancá-la de seus ombros. Esse é o objetivo. É o fim para o Dustin — provocou o irlandês.

Poirier, por outro lado, se mostrava mais tranquilo quanto ao trash talk do adversário. Tanto que decidiu não entrar numa batalha verbal contra o irlandês e até debochou.

— Você já foi melhor, Conor. Esse trash talk já foi melhor. Fraco para c*** — rebateu o americano.

— Ele não tem mais essa aura. Vejo a torcida gritando e se divertindo. Mas estou vendo aqui alguém que venci e irei vencer de novo. Eu sabia que a trilogia aconteceria assim que eu vencesse a luta. Tenho uma garrafa de uísque me esperando assim que eu vencer no sábado. Nunca caí nessa pilha, ele já foi melhor — disse Poirier.

McGregor dá chute em Poirier na encarada

Se a coletiva deu mostras de que o UFC 264 pode ser o evento do ano, a primeira encarada entre ambos marcou ainda mais a tensão entre os rivais. O irlandês se posicionou com os braços levantados em posição de ataque contra um americano que ficou quieto. Enquanto Dana White os separava, o ‘Notorious’ provocava Poirier e, numa cena semelhante a da luta do UFC 229 contra Khabib Nurmagomedov, deu um chute na direção do rival.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo