América-MG

Juninho comenta má fase do Athletico-PR e alerta América-MG: ‘Dois lados’

Juninho comenta má fase do Athletico-PR e alerta América-MG: ‘Dois lados’
Foto: Estevão Germano / América

Capitão e liderança do América-MG, o volante Juninho projetou o duelo da equipe contra o Athletico-PR, que ocorre neste sábado (11), às 16h, na Arena Independência. Enquanto o Coelho vem de um longo período de treinamentos, o Furacão vive má fase.

Para Juninho, o fato do Athletico-PR estar em um mau momento pode servir de ânimo para os adversário, e não pode ser uma “muleta” para o América-MG. Eliminado para o Cascavel na última quarta-feira (08), o Rubro-negro está sem treinador após a saída de António Oliveira.

– Tem os dois lados. A gente vai tentar explorar o momento, mas não é bem assim. Quando um time vive um momento ruim, o próximo jogo sempre é o que a gente quer mudar situação. Eu tenho certeza que o pensamento lá é esse (…) Eles perderam o treinador agora, então se torna mais difícil pra nós, pois não sabemos o que vai vir, como vai vir -, alertou.

+Apesar de liberação da Prefeitura de BH, jogos do América-MG seguirão sem público, diz Alencar

A última partida disputada pelo Coelho foi no dia 29 de agosto, contra o Ceará. Desde então, a equipe de Vagner Mancini apenas se dedicou aos treinamentos. Juninho avaliou as semanas de trabalho do América-MG.

– Produtivas. Bastante produtivas. Um tempo que foi muito importante pra gente, como crescimento em equipe. Acredito que nesse jogo de sábado, se Deus quiser, nós vamos conseguir colocar em campo tudo aquilo que a gente produziu nesse tempo -, falou.

Diante do Athletico-PR, Juninho deve seguir como titular do América-MG.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo