Geral

Colo-Colo negocia com Corinthians por Araos

Colo-Colo negocia com Corinthians por Araos
Foto: Divulgação/Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

De antemão, o Colo-Colo (CHI) abriu conversas com o Corinthians para poder contratar o meia Ángelo Araos, de 24 anos. Assim, a intenção dos chilenos é ter o atleta por empréstimo. 

No entanto, mesmo sem espaço com o técnico Sylvinho, o jogador não se empolgou com a proposta, e deve permanecer no Timão. Vale ressaltar, que a janela de transferências do Chile se encerra na próxima sexta-feira (10). 

Araos não entra em campo há cinco jogos. Desse modo, sua última aparição em campo foi contra o Flamengo, na derrota por 3 x 1, no início do mês de agosto.  Pelo Brasileirão, o chileno participou de dez jogos, sendo titular em apenas dois. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Portanto, contratado em 2018 após a saída de Rodriguinho, o meia nunca se firmou no time titular ou cair nas graças da torcida. Mas, passou a receber mais oportunidades desde a temporada passada. Sob o comando de Fernando Lázaro, ele começou jogando contra o Sport Huancayo (PER) e River Plate (PAR)

Já com Sylvinho, o atleta foi titular em quatro partidas e saiu do banco de reservas em outras oito. Ao todo, Araos possui 60 jogos pelo Corinthians, com um gol marcado. Como títulos, ele fez parte do elenco campeão paulista em 2019. Depois da conquista, acabou sendo emprestado para a Ponte Preta. Dono de 100% dos direitos econômicos do jogador, o Timão pagou a Universidad de Chile cerca de U$23,9 milhões. Seu contrato com o clube paulista vai até a metade de 2023. 

Com o empate diante do Juventude, o Corinthians estacionou na 6º posição com 28 pontos, perdendo a chance de se igualar na tabela ao Flamengo, que tem 30 e duas partidas a menos. Na próxima rodada, os paulistanos vão a Goiânia enfrentar o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, no domingo (12), às 18h15. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo