Copa América

Colômbia x Equador: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Colômbia Equador
Arte: ENM

A Copa América começa neste domingo e o confronto entre Colômbia x Equador encerra o primeiro dia. Na Arena Pantanal, as duas seleções se enfrentam às 21h (horário de Brasília) em busca de estrear com o pé direito na competição. Com o duelo, o Esporte News Mundo apresenta as principais informações do confronto para você ficar por dentro da partida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Colômbia: Ospina; Medina, Mina, Davinson Sanchez e Tesillo; Cuellar, Sebastian Pérez, Uribe e Cuadrado; Luís Diaz e Borja;

Equador: Dominguez; Preciado, Arboleda, Arreaga e Estupiñán; Carabalí, Jhegson Méndez e Moisés Caicedo; Jordy Caicedo, Mena e Estrada; Técnico: Gustavo Alfaro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

DESFALQUES

Ambas as equipes devem vir completas e sem desfalques. Após as convocações, o único lado que perdeu um jogador foi o time de Reinaldo Rueda, que teve o atacante Juan Otero diagnosticado com Covid-19. Para a entrada do centroavante, nenhum nome foi convocado.

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

Competição: 1ª rodada da Copa América

Data e horário: 13/06 às 21h

Local: Arena Pantanal, Mato Grosso

Transmissão: FOX Sports

PALPITES

Luis Feitosa, repórter do ENM: Se compararmos as pequenas amostras recentes de cada seleção, a Colômbia leva uma pequena vantagem em relação ao Equador. A seleção de Reinaldo Rueda venceu com autoridade o Peru e empatou com a Argentina no último minuto. Em seu período no Brasil, o treinador costumeiramente tinha um time muito equilibrado e deve levar a melhor na estreia. Palpite: Colômbia 2×0 Equador.

Gustavo Gerlach, repórter do ENM: A última partida entre Equador e Colômbia acabou em um acachapante 6 a 1 para os equatorianos. Confuso, os colombianos trocaram Carlos Queiroz por Reinaldo Rueda e parece voltar aos trilhos. Acredito em um duelo equilibrado, com bastante chances de gols e que pode ser decidido na individualidade. Palpite: Colômbia 2×1 Equador.

João Eduardo Pereira, repórter do ENM: Equador e Colômbia fazem um duelo importante na primeira rodada da Copa América. Uma partida fundamental para largar com vitória na briga pela melhor classificação no Grupo A. As duas equipes devem avançar, mas a vitória pode ser muito importante para dar confiança no restante da competição. Acredito que o momento da Colômbia é melhor, já que o Equador perdeu os últimos dois jogos nas Eliminatórias, além da Colômbia ter um maior potencial técnico. Palpite: Colômbia 2 x 1 Equador.

Frank Toogood, repórter do ENM: Vai dar Colômbia. A seleção comandada por Reinaldo Rueda tem na dupla Zapata e Muriel (ambos da Atalanta) um ataque bastante perigoso. Cuadrado joga redondo como motorzinho do time, que também pode agredir na bola aérea. Já o Equador não me impressionou no duelo contra o Brasil, embora tenha enfiado seis gols nessa mesma Colômbia (há seis meses) e pese o fato de estar em terceiro nas Eliminatórias (atrás apenas de Brasil e Argentina). Ainda assim, a forma recente dá motivos suficientes para confiar mais no lado colombiano. Palpite: Colômbia 2×0 Equador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo